segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Mundo Virtual - Kaká com tudo... Nos games!

O astro do Real Madrid, Kaká, não está em alta atualmente no futebol. Isso porque o jogador vive uma fase complicada, na qual vem sofrendo com diversas lesões, sem falar na eliminação precoce da Copa do Mundo 2010 com a Seleção Brasileira.


Porém nem tudo é motivo de tristeza para o atleta. Recentemente a Electronic Arts divulgou a capa do novo game FIFA 11, em que Kaká estará presente, e também divulgou um vídeo mostrando o astro da seleção brasileira como principal figura do game

O jogador falou o quanto ficou satisfeito em saber que seria figura chave no desenvolvimento do game. “Eu sempre fui fã da série ‘Fifa’”, afirmou Kaká. “Estar na capa de ‘Fifa 11’ 11 é uma grande honra para mim, já que pouquíssimos jogadores têm essa oportunidade e grandes nomes do futebol já estamparam esse game realmente incrível”, declarou.

Como de costume, o jogo está sendo produzido para diversas plataformas, tais como PlayStation 3, PlayStation 2, PSP, Xbox360, PC Nintendo Wii e Nintendo DS. A previsão de lançamento no país é de outubro desse ano.

A principal novidade do game será um novo sistema chamado de Personality+, que retrata os jogadores com maior fidelidade no físico, em sua movimentação e também na parte psicológica.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no meu blog, fique de olho que irei responde - lo!