segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Batman de volta - Novo Game do Batmam


Novo game do homem morcego será lançado em 2011

A desenvolvedora de games Rocksteady anunciou a sequência do jogo Batman: Arkham Asylum, que será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e Computadores PC no final de 2011. O sucessor de um dos melhores games de herói já lançado terá o nome de Batman Arkham City, e contará com uma história mais sólida e um tom mais severo do que pudemos ver no jogo anterior.


Podemos esperar também vilões já conhecidos como Duas-Caras, um personagem com dupla personalidade e rosto desfigurado depois de ser vítima de um incêndio. Uma romance com a eterna Mulher-Gato também não está descartado.

Depois de tantos games de Batman que falharam é inevitável que surja alguma dúvida de que essa sequência consiga ser tão boa como o jogo antecessor. O que nos alivia, talvez, é que a equipe que trabalhará no desenvolvimento do jogo é a mesma (em time que está ganhando não se mexe!) e inclusive contaremos com o mesmo escritor, Paul Dini, que na maioria das vezes cumpre também o papel de promotor do game.

Realmente o projeto tem tudo para ser outro sucesso e agradar aos jogadores de vídeo-games e também aos amantes de comics. Entretanto, sou partidária de dar um descanso ao público depois do lançamento de um título. O Arkham Asylum foi lançado no ano passado, mas ainda tenho o gosto na boca de ter chegado ao seu fim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no meu blog, fique de olho que irei responde - lo!