segunda-feira, 16 de agosto de 2010

DANCE DANCE REVOLUTION PARA PLAYSTATION 3


DanceDanceRevolution para Playstation 3. Finalmente um dos jogos eletrônicos de dança mais badalados da Konami, o DanceDanceRevolution, terá suporte para os diversos consoles da Sony.


E se você já adquiriu o seu Playstation Move, poderá aproveitá-lo e muito bem, já que apesar da sua antiga mecânica ter sido conservada no jogo, algumas adaptações foram feitas para a nova tecnologia.

Além disso, todo o trabalho gráfico do clássico game foi atualizado de acordo com os novos recursos oferecidos pelo console.

Todos os movimentos das mãos e dos pés serão aproveitados agora pelo jogo e os sensores do move detectam todas as falhas. Por isso, é bom que você fique esperto!

Você ainda poderá continuar usando o seu clássico tapete de dança em conjunto com o Playstation Eye.

Quer mais? Então lá vai: sua tela pode ser totalmente customizada e o Playstation 3 te permite, também, gravar e publicar a sua performance em redes sociais como o YouTube e Facebook.

25 músicas originais comporão o game da Konami, além das 20 músicas licenciadas; e você também pode encontrar conteúdos extras para download na net.

Você poderá jogar de duas formas: em Dance Off Mode, onde cada jogador se enfrenta na batalha de dança por turnos; ou em Club Mode, mais bagunçado, onde os jogadores poderão jogar diversas músicas consecutivas, com nível de dificuldade variado.

O jogo está ainda sem previsão de lançamento.

fonte: www.igames.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no meu blog, fique de olho que irei responde - lo!