quarta-feira, 29 de junho de 2011

Novo GTA V está em desenvolvimento e deve chegar em 2012


Para os fãns de GTA essa é uma notícia muito boa, como também sou estou muito entusiasmado para que essa informação seja verdade!

A Rockstar não está dormindo no ponto, como muita gente pensa, por não ter lançado em 2011 na EA um novo GTA. De acordo com uma fonte próxima à distribuidora Take-Two, o desenvolvimento de “Grand Theft Auto V” começou há algum tempo, e a proposta é de lançá-lo em 2012. A notícia é do site Gamespot.
Sem muito detalhes o informante disse, que  “Grand Theft Auto V” será o maior jogo da serie.

A série é uma das mais bem-sucedidas de todos os tempos. Com “GTA: San Andreas” foram mais de 12 milhões de cópias vendidas e “GTA IV” foram 20 milhões de cópias que chegaram aos lares de jogadores do mundo inteiro, se tornando a assim a segunda franquia com mais jogos vendidos, perdendo apenas para “FIFA”, que tem mais de 100 milhões de cópias vendidas desde sua estreia, em 1994.

Grand Theft Auto IV

O último game canônico da série, “Grand Theft Auto IV”, chegou às lojas em abril de 2008, e conta a história de Niko Bellic, ex-criminoso do leste europeu que se muda para Liberty City (cidade inspirada pelo estilo e localidades de Nova York) para deixar sua vida bandida para trás. No entanto, os planos não saem conforme o desejado, e Niko deve enfrentar a máfia e ajudar seu primo Roman a saldar uma dívida.
Na minha opinião nesse novo jogo eles deveriam voltar com certas coisas que tinha no “GTA: San Andreas”, tais como Barbearia, Tunning de carros, Loja de roupas (se bem que no IV tem, mais colocar mais variações de roupas), academia, tipo com mais mobilidade em cima do personagem, podendo muda-lo.
Mais vamos esperar ansiosos pelo “GTA V” e torcer para que seja um jogo revolucionário.

 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no meu blog, fique de olho que irei responde - lo!