quarta-feira, 29 de junho de 2011

Assista às primeiras cenas de EA SPORTS FIFA 12 e PES 2012!

Primeiro traile do jogo FIFA 12 e PES 2012.
Quem será que vai nos surpreender esse ano! o PES ou FIFA

Por isso coloquei os vidêos dos primeiros traillers do FIFA 12  e do PES 2012, para vocês terem uma idéa de como vão ser esses dois jogos.

A KONAMI e a EA, pelo que percebi nos videos estão trazendo muito mais realismo pra o dois jogos, mais como sou fâ do PES acho que esta melhor, mais o FIFA também está muito bom, vai ser uma disputa saudável  que todo fâ de futebol espera por isso o ano todo! 

Inovações revolucionárias de jogabilidade inspiradas no mundo real do futebol fazem o FIFA 12 mais profundo e envolvente do que nunca.






"Para mim, o objectivo último da série PES em curso é para coincidir com que as pessoas vêem quando vão a um jogo ou assistir a um grande jogo na TV com o que eles vivenciam em suas mesas ", explica 'Seabass' Takatsuka Shingo, o Produtor de Criação da a série Pro Evolution Soccer ". como tal, em consulta com os adeptos do futebol em todo o mundo, temos vindo a trabalhar sem parar para isolar e determinar como fazer o nosso jogo se casar com como o futebol real é jogado. Esta é a chave para 2012 PES, e fundamentais para fornecer a experiência do futebol final dentro de um título console."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no meu blog, fique de olho que irei responde - lo!