quinta-feira, 15 de julho de 2010

Um jogo que indico e jogo!! Bola Social Soccer

Esse jogo é muito legal, ele é jogado para quem tem orkut!!


Para você que tem orkut não pode perder.

É um jogo muito facil de jogar e muito divertido, você tem o seu time de futebol onde você pode contruir o seu estádio, escolher um técnico para seu time, como você fosse o presidente do clube!

No jogo ainda esta faltando bastante coisas, mais é super legal!

Você primeiramente desafia um amigo , tem que tentar ganhar com o maior numero de gols passiveis dele, porque , quando ele aceita o desafio o jogo começa com o numero de gols que você fez a mesma coisa acontece quando alguem desafia você!


Esse é o meu Bola Soccer Social, estou atualmente no level 18.
Com 27.620 Fans(são a experiencia que você ganha nos jogos para subir de level)

O melhor desse jogo é que você joga um partida de futebol como se fosse em um video game!

Muito legal e viciante, eu indico para todos!!

Espero que tenham gostado desse post! é o meu primeiro posta ainda estou aprendendo!!






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar no meu blog, fique de olho que irei responde - lo!