terça-feira, 20 de julho de 2010

PES 2009 RUMO AO ESTRELATO!!

Vou contar para vocês sobre o meu jogador no PES 2009 no Rumo ao Estrelato.
Esse são os times que Joguei:

2008-2009 ATHLETIC CLUB
Esse foi o meu primeiro time, onde não fui muito bem e na temporado segunte mudei de clube.

2008-20011 C. ATLÉTICO DE MADRI
Nesse fiquei 3 temporadas, um time muito bom onde subi muito rapido de experiencia, onde ao todo fiz 47 gols, somando todas as temporadas.



2001-20012 FC GIRONDINS DE BORDEAUX
No Bordo fiz uma temporada muito boa , nela marquei 26 gols, e fui campeão do EUROPA! Fui muito bem nessa temporada!! E com isso tive uma oportunidade de Jogar na JUVENTUS.



2012-2013 JUVENTUS FC
Tambem fui muito bem, apesar de não ganhar nenhum campeonato, fiz dupla de ataque com o Amauri e fizemos muitos gols, acabei fazendo 30 gols.

2013-2014 REAL MADRI
Voltei para espanha no Real Madri agora, onde arrebentei com o campeonato, fazendo parte dos melhores  jogadores da europa.

2016-2019 BARCELONA
Melhor time que joguei, não perdia  sempre saia na cara no gol, com o barcelona fiquei 3 temporadas e fui artilheiro nas três, sendo campeão de todos os campeonatos! Fui o melhor jogador do mundo, nesse time arrebentei!! era machete todos os dias!kk

2019-2019 AC MILAN
Depois de ganhar quase tudo com o barcelona me aventurei no Milan para tentar ganhar o campeonato Itália e encher mais a minha sala de troféu, mais até agora não estou indo muito bem no Milan, porque o time é muito ruim.

SELEÇÃO BRASILEIRA.
Na seleção eu sou o camisa 10, fui campeão mundial, sendo eleito o melhor jogador do torneio, fui campeão Da copa América, sendo artilheiro. Na seleção eu fui muito bem!!

SALA DE TROFÉUS
Algum dos troféus que ganhei no decorrer no meu jogo!!




Até o Momento esses são os times que joguei , agora estou no MILAN , mais já quero mudar porque o time é muito ruim, se eu não faço gols ninguém mias faz!! kk!!

Então esse é meu jogador!!
RUMO AO ESTRELATO é o melhor jogo que pode se ter inventado eu amo jogar!!
Espero que tenham gostado e para quem joga, falem também de seus jogadores!!
Nesse vídeo veja alguns gols que marquei - Gols Rumo ao Estrelato

3 comentários:

  1. KKKK VC ESTA FRACO VIU EU JA JOGUEI NO :

    CAGLARI CALCIO (ITALIA)
    VALENCIA (ESPANHA)
    ATLETICO DE MADRID (ESPANHA)
    MILAN (ITALIA)
    FULHAM (INGLATERRA)-FOI A MINHA PIOR TEMPORADA
    LOSC LILLE METROPOLE (FRANÇA)
    ATLETICO PARANAENSE (BRASIL)
    LAZIO (ITALIA)
    TOTTENHAM (INGLATERRA)
    REAL MADRID (ESPANHA)
    BARCELONA (ESPANHA)
    INTER (ITALIA)
    MANCHESTER UNITED (INGLATERRA)
    CHELSEA (INGLATERRA)- ATUALMENTE

    TAMBEM,NO TOTAL,JOGUEI NA SELEÇAO 14 VEZES FAZENDO 30 GOLS EM CAMPEONATOS E 45 EM AMISTOSOS

    ResponderExcluir
  2. como jogar em um determinado clube ?? recebo proposta de vários times menos do time que quero jogar .. alguem sabe??

    abraço

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no meu blog, fique de olho que irei responde - lo!