sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Master Liga Online PES 2012 - Lista de jogadores bons e baratos

Como postei anteriormente para o PES 2011 segue abaixo a lista de melhores jogadores do PES 2012 e jogadores reveleção:



Revelações

Goleiros

- A. Diallo
- C. Guerra
- A. Areola
- Fábio Silva
- Zima
- Rin Kunil

Defensores

- P. Jones
- Forgshenko
- F. Sorensen
- Amat
- Caulker
- A. Milosevic

Meio-Campistas

- Gökay Iravul
- Koke
- Henriksen
- Kasami
- Oglyan
- Limbombe
- A. Cirgliano
- C. Doukoré

Atacantes

- A. Musa
- Castaignos
- Champuz
- Anders

Quem souber de mais alguns deixe um comentário!

89 comentários:

  1. meia MPHELA
    atacante : BARRETO

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o barreto tambem é bom como MLD.

      Excluir
    2. Jogador: Niang Posição: Atacante Time: Caen(França) jogador muito do bão ,tem 16 anos evolui muito rápido e é barato

      Excluir
    3. joga muito mesmo tinha ele no meu time ele era o artilheiro chutava bem era veloz e chutava bem

      Excluir
    4. shimizu das categorias de base é um otimo jogador

      Excluir
  2. Van der Mirch...
    Acho que é assim que se escreve...

    ResponderExcluir
  3. Koroki, meio de campo muito rápido

    ResponderExcluir
  4. Fetfatzidis - meio campo (messi autentico mas custa 1 milhão) aconselho mesmo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. muito bom mesmo comprei e ja renovei o contrato pra 50 jogos

      Excluir
    2. Muito bom mesmo!!!

      Excluir
  5. Chigrat zagueiro, to em 2014 e ele tem 108

    ResponderExcluir
  6. kelvin- liga portuguesa barato e mto bom de toque de bola

    ResponderExcluir
  7. C.Ronaldo e Messi sao jogadores medianos!

    ResponderExcluir
  8. bojan , farina e shojaei sao excelentes jogadores

    ResponderExcluir
  9. Douglas
    Antal
    Park chu young

    ResponderExcluir
  10. aconselho os jogadores chineses e japoneses muitoo bons (alguns) de preco qe varia entre 1 milhao a 2 milhoes

    ResponderExcluir
  11. tem o atacante giroud ele é frances ele é muito bom

    ResponderExcluir
  12. Atacante: Barota,Ben Basat, Komol, L.Grifths
    Meio Campo: Isco, Prieto, Mvila, Gotze (jogador caro), Kasami
    Zaga: Vornander, Ghunter, Holzer, Baysse, Krugher
    Goleiros: Kelsen, Kim U Don, Kremer, Borges.

    ResponderExcluir
  13. ME
    - Sterling : jogador rápido e habilidoso (muito barato)

    CA
    - Andrew Johnson : atacante rápido e matador (bem barato)

    ResponderExcluir
  14. okaka o melhor jogador e custa 1 milhao e 700 aconselho mesmo

    ResponderExcluir
  15. Lavezzi, ninguem o para

    ResponderExcluir
  16. meio campista: james rodrigues , bem baratto muito rapido e habilidoso comlombiano , atacantes menez e riviere preços medianos mais muito bons jogadores frança , goleiro espanhol moya muito bom e barato , Mc bannan muito barato joga em todas funçoes de MC escoces , bolati tbm e mto bom e barato

    ResponderExcluir
  17. giacherini o novo pato

    ResponderExcluir
  18. ATA Bojinov
    MC Varela (POR)
    ATA Miccoli

    ResponderExcluir
  19. simao = ZC

    d. k. agyei = VOL

    buonanotte = MLD/MLE

    negli = ZC/VOL/LE

    de bruyne = MAT/MLE/MLD

    nego = LD

    tundulin = LE

    romo = GK

    saviola = SA

    seba ribas = CA

    ResponderExcluir
  20. coe , hong yon nam e solimar goleiros / berger , kruger, c. ramos e cmovs zagueiros / limbombe, marveaux , belhanda , etorri ,juan muniz , a. sissoko , p. slane , makonda , isco , pedro de leon , necip uysal , tinham
    meio campistas / laterais rojo , zhu laohan , vrsaljko , armand traore , kobayachi , hoffman / atacantes giroud , niang (SM caen),j. ayew , barota, juanmi , rondon , falcão garcia , mouche , otherque , van wolfswinkel , zamora , defoe

    ResponderExcluir
  21. LEE CHUNG YONG - 3 MILHOES!!!

    ResponderExcluir
  22. Jonas, barato e joga de igual pra igual com zagueiros de nivel mundial e enoah, volante muito forte, excelente.

    ResponderExcluir
  23. aé gente Kalou bom e barato tambem, joga muito na MLE. VOL/MGL : Flamini, Vidal ( o MELHOR ) e tem o d.villa custa 17 milhoes ja com 10 jogos de contrato e joga demais na MLE e para quem gosta dele de SA ele puxa marcação. Lizandro excelente e claro gente o MPHELA e gente é basicamente isso meu time vale 180 milhoes e ate agora os unicos jogadores diverente é o pato que custa 22 milhoes e o villa. e eu uso quase todos os jogadores citados aqui. Quase me esqueci o Felaine jogador da belgica joga demais nos escanteios ele nao erra uma cabeçada.

    ResponderExcluir
  24. G)EDUARDO;(Z)NEGLI;(ME)MAKONDA;(AT)SAHA;(MC)AROMGA;(MC)DORRANS;(MC)WILLIAM...SÃO ALGUNS DOS JOGADORES QUE EU TENHO..OBS:SÃO BARATOS E VALEM A PENA...

    ResponderExcluir
  25. Respostas
    1. Neymar eh barato???

      Excluir
    2. 24 Milhoes .. recomendo vc comprar o Lavezzi , eu contratei os dois e Lavezzi rende mais .

      Excluir
  26. Mokrani-Atacante matador canhoto
    Yamada-Meio-campo mto bom japones
    Jovancevic-Craque do meio-campo
    Komol-Atacante rapido e muito habilidoso
    Ramon-Goleraço fico com 99 de habilidade de goleiro
    Gambino-Meio mto rapido e com bom chute(fica com 99 de velocidade maxima brincando)
    Shaqiri-Joga de lateral esquerdo,meio campo e ate no ataque.
    Nachdecal-Lateral direito(em 2012 ele tem 40 anos então espere ele aposentar e voltar com 17)
    Niang-Atacante mto bom, é o unico q eu ja vi começar com 16 anos.Ele evolui mto e rapido.Tem um bom chute é fica mto rápido
    Thiago-Meio do Barça.É um pouco mais caro mais vale a pena
    Stoch-Meio rapido e de bom passe

    ResponderExcluir
  27. Mascara - muito bom tambem para master league online

    ResponderExcluir
  28. xechinto. disparado melhor lateral esquerdo. habilidoso / chute forte / marcação incomparável. vale a pena; joga muito
    Ordaz. atacante forte e técnico. joga d+

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. haha, fala sério, são jogadores do time inicial!

      Excluir
  29. Ederson muito bom e barato

    ResponderExcluir
  30. BARRETO muito forte e barato

    ResponderExcluir
  31. ESSES SÃO ALGUNS JOGADORES QUE FAZEM DIFERENÇA E ESTÃO ME AJUDANDO MUITO NO MASTER LIGA ONLINE.

    FERNANDO. R. - OTIMO VOLANTE E TOCA BEM A BOLA
    ALEX TEIXEIRA - RAPIDO E VOLTA PARA MARCAR
    G. DO SANTOS - MUITO RAPIDO E HABILIDOSO
    RICHARD - OTIMO COBRADOR DE FALTA E TOQUE VELOZ
    EDSON HENRIQUE - ZAGUEIRO ALTO E FORTE
    ZIDAN - RAPIDO HABILIDOSO E CABECEIA BEM
    VALDIVIA - CRAQUE BELOS PASSES, DRIBLE VELOZ E OTIMO ARMADOR
    GEESINKEL - OTIMO LATERAL CHEGA FIRME NA MARCAÇÃO
    COMO - OTIMO GOLEIRO, OTIMO REFLEXO
    VICTOR - GOLEIRO AGIL E DE ELASTICIDADE
    GILARDINO - CABECEIA FORTE, H0MEM DE AREA

    ResponderExcluir
  32. Atacante-lewandowski 4,5 milhoes
    Medio-blazickowski 5 milhoes
    Defesa-tavares 250 mil
    Goleiro-artur 3 milhoes

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. no meu ele custa 33,000 milhoes nao e barato.

      Excluir
  33. Van der Mirch, Petorbenov e Giocomanzzi são as melhores escolhas para ganhar tudo ao inicio! Logo asseguir a te-los comprado, ganhei nove jogos consecutivos com uma equipa fraca. É só por o van der mirch e o petorbenov no ataque e mandar passes em desmarcação e, não esqueçer que o resto da equipa deve ficar atras da linha de meio campo para as equipas de estrelas serem reduzidas a pó ^^

    ResponderExcluir
  34. Gatuso (barato pra Cara@#$) muito bom

    ResponderExcluir
  35. aspiliqueta axo q é assim q se escreve LD do olimpique de marselhe OV 80 22 anos otimo jogador apoia bem e defende bem e pra quem gosta de comprar o neymar ponha ele de CA em vez de SA vcs vao ver em um ou dois jogos ele começa a bombar ele é rapido e oportunista vao por mim^^

    ResponderExcluir
  36. grandes jogadores :
    janko
    matic
    bentdner
    marcelinho
    a.ferdinand~

    ResponderExcluir
  37. Villa não é mt barato mais é bom

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vocês que gostam de velocidade como eu , contratem Giaccherini , Piatti , Barreto , Danny , Diego Capel , Issiar dia , Torje , etc .. esses jogadores possuem o cartão "velocista" que ajuda demais e atrapalha quem tem que marcar eles kk .

      Excluir
  38. R.Lukaku-seleçao Belgica

    ResponderExcluir
  39. Mirallas - muito veloz, joga muito como MLE e MLD
    Gameiro - Veloz, Goleador, joga bem como CA, SA, MLE, MLD..
    Miño - Goleiro pega demais, bons reflexos, muito ágil.

    ResponderExcluir
  40. Cristiano bom goleiro, acho q é 3 milhoes(1 o cara e 2 a taxa de transf.) ele é bom, to usando ele, deu pro gasto, melhor que zalecki e iorghenov...

    ResponderExcluir
  41. Gosto do Marsatto, não sei se é assim que se escreve mas tambem vale pouco e tem 71 de pericia, é bom a trocar a bola e de posições, aconselho

    ResponderExcluir
  42. F.ALAKMAK( craque , joga muito, canhoto)
    Vagner love( vcs podem achar que não,mas ele é um craque, corre muito)
    Michel

    ResponderExcluir
  43. Van der Mirch, Barreto, Mphela, Negli, Fetfatzidis, Petorbenov, Giacherrini, Gattuso, Piatti

    ResponderExcluir
  44. O sow atacante, di natale, negli etc quem quiser ver me time entre seu cu me ama.com.br

    ResponderExcluir
  45. GOTZE [ALEMANHA] (e novo e joga pra k7),SHIMIZU (jogador de base tem em media pontuação 74 e 77 ele começa com 17 , 18 anos e com 22 no meu time ja tem 94 de pontuação),NEYMAR(NEM PRECISO FALAR)

    ResponderExcluir
  46. Oi galera, gostaria de uma ajuda, eu adquiri um pacote de TV HD no PC no site www.tvhd.com.br tenho acesso a vários canais através de um painel de controle que eu visualizo no próprio navegador, como eu faço para gravar os programas e série de TV no meu PC? Lembrando que não tem nenhum programa instalado no meu PC é todo pelo próprio navegador 100% online.
    Quem tiver uma ideia, por favor, me ajude meu e-mail: riclife@ig.com.br

    ResponderExcluir
  47. o meu time ta bom ate to conseguindo arruma bem , mais da uma raiva quando tem que renova come meu dinheiro com isso kk droga ,
    eu tenho de
    at:Del Piero ,barreto,bojan ,
    mat:abointraka,e etc
    a zaga e com lucarelli, e mais um otro
    vo compra o sanchez kk

    ResponderExcluir
  48. carlos eduardo - mat
    custa em torno de 5milhoes e é muito bom

    ResponderExcluir
  49. O melhor e comprar jogadores velocistas , ou seja, que conseguem correr puxando a bola de um lado para o outro como Messi
    Tem vários jogadores velocistas e baratos como Savage, o.John, Barreto, mphela, giaccherini, Elia, koroki, koman, Piatti, biabiany entre outros e só pesquisar em busca avançada jogadores velocistas
    Eu direto ganho de times com Messi e C Ronaldo usando esses jogadores , eu tenho 138 v e 100 derrotas e time com força 1151

    ResponderExcluir
  50. Para quem ta a comecar chembarlain e um bom jgador

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. chicarito bom e barato,jogador matador...

      Excluir
  51. cara guarda dinheiro e compra o nilmar joga muito comparado os outros jogadores joga bem tambem o ZICU e o ZÉ EDUARDO do Genoa

    ResponderExcluir
  52. Goleiro : Palop é o melhor q eu já vi.

    ResponderExcluir
  53. Bakar corre muitooooo!!!!

    ResponderExcluir
  54. Gurzallo - Mexicano sem clube, melhor meia ofensivo!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no meu blog, fique de olho que irei responde - lo!