terça-feira, 5 de julho de 2011

Tutorial do New Super Mario Bros. Wii (Wii)

Eu tenho Nintendo Wii e também o New Super Mario Bros. Wii (Wii), sou viciado pelo jogo todos os dias, já passei todas as fases mais mesmo assim continuo jogando.


Então venho trazer pra vocês um tutorial explicando passo a passo tudo sobre o New Super Mario Bros. Wii (Wii), especialmente pra grandes fãs, como eu.



EXPLICAÇÃO:


No modo principal do jogo podem participar de 1 a 4 jogadores na mesma tela. O numero de jogadores você pode mudar a qualquer momento, acessando o menu.



Você começa o jogo com 5 vidas podendo apenas entrar na primeira fase(é claro) no total existem 77 fases.

Em cada fase você tem que avançar para a final da trilha, onde você vai encontrar um (objetivo final) mastro para o qual você tem que saltar para agarrar. Depois de agarrá-lo você vai completar a fase e abre o caminho que leva para a próxima.


Há fases que você tem duas saídas, ou seja, dois gols, um preto e um vermelho (cada meta vai abrir uma rota diferente no mapa).




Quando você saltar para a linha de chegada, você receberá uma pontuação, dependendo da altura em que você segurar o mastro, você pode até obter uma vida extra se você mantiver acima da bandeira.


Em quase todas as fases, você vai encontrar um outro mastro menor que é a metade da fase.

Ao atravessar o mastro menor, ele fica vermelho e seu personagem vai ser grande se não fosse antes, e se você perder a sua vida nessa fase e voltar a entrar, você começa a partir desse ponto.





Para avançar nas fases você conta com a ajuda de itens que lhe darão habilidades especiais, esses itens são encontrados em blocos amarelos.



Em algumas fases você irá encontrar oYoshi onde também poderá encontrar Yoshis coloridos, mais a cor não interfere em nada.




O objetivo é completar os nove mundos que compõem o jogo, eliminando os inimigos nas suas fortalezas e castelos, mas na verdade o chefe final do jogo é no castelo do mundo 8.




Basicamente é isso , não precisa ser um gênio do Vídeo Game para jogar esse jogo, é muito simples e muito divertido, espero que gostem.


Irie postar mais dicas do New Super Mario Bros(Wii) , de como pegar as Star Coins para abrir as fases do mundo 9.

Um comentário:

  1. Nossa muito legal, adorei, tambem sou viciado no Super mario!!

    ResponderExcluir

Obrigado por comentar no meu blog, fique de olho que irei responde - lo!