terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Dicas PES 2011: Tutoriais com dribles

Em Pro Evolution Soccer 2011 a maneira como aplica-se os dribles foi totalmente reformulada, tendo vários pré-definidos e podendo ser configurados a gosto.

Neste post listarei tutoriais de dribles, pênaltis e faltas, abaixo segue um mini tutorial de como configurar os dribles.



TUTORIAL COM DRIBLES


terça-feira, 31 de agosto de 2010

Super Mario: A História do Personagem


Nintendo: A Invasão Japonesa !!

Embora muita gente não saiba, a história da Nintendo remonta ao século 19, mais precisamente 1889, ano em que ela foi fundada por Fusajiro Yamauchi, um artesão japonês.


Nesta época a empresa já era do ramo de jogos, só que no caso uma pequena fabrica de baralhos.

Aproximadamente um século depois na década de 70, a Nintendo, já uma grande empresa de jogos eletronicos, no caso fliperamas, se via diante de uma oportunidade histórica rara.

Os maiores fabricantes e desenvolvedores de games da época tais como a Atari estavam todos em crise e o mercado Americano onde a Nintendo sempre foi fraca, e a Atari forte, estava vulnerável.

Nesta época a Nintendo então decide fazer uma jogada que mudaria a sua historia e a historia dos video games para sempre, a Nintendo decide investir pesado no mercado Americano e lançar lá o seu novo video game NES ( Nintendo Entreteinment System ).

A Missão de Miyamoto e o Surgimento dos Jogos do Mario
 
O plano inicial da Nintendo para invadir o mercado Americano era desenvolver um jogo que tivesse como personagem principal algum personagem conhecido na América.

No caso o personagem escolhido foi o comedor de espinhafre Popeye e o desenvolvedor responsável foi Shigeru Miyamoto.
Até ai tudo ia bem, só que logo após concluir o game, a empresa perdeu os direitos de imagem sobre o marinheiro.
Miyamoto, no entando, não se deu por vencido e resolveu bolar um novo projeto. Usando as idéias de Popeye, ele criou um novo jogo onde um personagem chamado JumpMan ( nome antigo do Mario ), tinha que salvar a sua amada de um macaco insano. Surgia então Donkey Kong, o primeiro dos Jogos do Mario !!

O Jeitão do Super Mario


Uma das coisas mais interessantes na história dos jogos do mario, foi o fato de que parte das suas inconfundíveis características do personagem Mario surgirem graças as limitações técnologicas da época.

O boné por exemplo foi desenhado assim por Miyamoto porque não havia pixels suficientes para desenhar o cabelo.

Ele também queria que as pessoas notassem o nariz do personagem por isso fez o Mario com um narigão e depois botou um bigodão para realçar. Outra coisa interessante é que para dar mais movimento aos jogos do mario, e evidenciar que os braços do personagem se moviam, eles foram feitos de cor diferente do corpo, que ganhou um suspensório azul.

O nome do personagem também meio que surgiu por acaso. Inicialmente batizado como JumpMan, que convenhamos é um nome bem sem graça, logo alguém na Nintendo notou que o personagem, gordo e bigodudo se parecia muito com o diretor do escritório da Nintendo em Nova York que se chamava: Mario !!

A partir dai o apelido pegou e no próximo jogo desenvolvido pela Nintendo com o personagem ele já aparece como Mario.

Jogos do Mario: A Evolução da Aparência do Super Mario




Jogos do Mario: A Obra


O personagem Super Mario participou de dezenas de jogos, alguns como personagem principal, em outros como figurante e em alguns até como vilão.
Confira os jogos do Mario mais importantes da história e que compõe a linha principal do personagem:

Donkey Kong ( 1981 – Arcade e Nintendo )


Primeiro jogo do encanador, nesse game a missão era escalar uma construção e salvar Pauline ( futura princesa Toadstool ) das mãos do malvado macaco que arremessava barris em nosso heroi. Fatos importantes:
•Primeiro jogo do Mario Primeira aparição da Princesa Toadstool ou Princesa Peach nos jogos do Mario.

Super Mario Bros. ( 1985 – Nintendo )

Nesse game, um terrivel vilão chamado Bowser e seu poderoso exército de monstros e tartarugas conquista o Reino do Cogumelos.

Cabe a Mario explorar esse enorme reino e lutar contra seus inimigos, para no fim libertar o reino e a sua princesa que foi raptada. Fatos importantes:
•Primeira aparição de Luigi ( irmão de Mario ) nos jogos do Mario
•Surgimento do vilão Bowser ou Koopa, que a partir daí se torna o antagonista da série
•Nesse jogo Mario agora passa a poder pegar itens que o deixam mais forte, tais como o cogumelo, flor de fogo e estrela.


Super Mario Bros. 2 ( 1986 – Nintendo )

Esse jogo na verdade foi produzido com o nome de Doki-doki Panic e tinha outros personagens, mas na ultima hora teve os seus personagens trocados para os personagens do mundo dos jogos do mario.

Super Mario Bros. 2 não se parece com nenhum outro dos jogos do mario e tem características engraçadas tais como o fato de se poder pegar legumes plantados no chão, levantar e jogar nos inimigos. Fatos importantes:
•Aparecimento do personagem Toad nos jogos do mario.
 
 
 
Super Mario Bros. 3 ( 1988 – Nintendo )
 
É considerado por muitos um dos melhores jogos do mario já feitos !!

Conta com cenários variados, varias opções de itens que podem ser pegos, tais como a pena que faz voar e a roupa de sapo que melhora o desempenho na água e uma trilha sonora muito bem feita. Vendeu 18 milhões de unidades só nos Estados Unidos. Fatos importantes:
•Aparecimento das famosas fases que se passam em barcos voadores.
•Primeiro dos jogos do mario onde ele tem a habilidade de voar.
•Surgem os Koopalings, os filhos de Koopa, eles fazem o papel dos chefes no jogo.


Super Mario World ( 1991 – Super Nintendo )

Primeiro aparição dos jogos do mario em um video game de 32 bits ( Super Nintendo ). Nesse jogo, Bowser, agora acompanhado de seus filhos, resolvem atacar o pacífico reino dos Dinossauros.

Eles sequestram todos os ovos de dinossauro e também a princesa Peach. Cabe aos irmãos Mario e aos Yoshis sobreviventes salvar a todos. Fatos importantes:
•Aparecimento do personagem Yoshi nos jogos do mario.
•Possui dezenas de fases secretas, itens secretos e até alguns mundos secretos.


Super Mario 64 ( 1997 – Nintendo 64 )

É o jogo que marca o inicio da era dos jogos do mario 3D. O jogo se passa todo dentro do castelo da Princesa Peach.

Ao invés de fases de plataformas, agora Mario se movimenta por um ambiente todo 3D, com liberdade total de ação e podendo escolher as fases.
A missão do nosso heroi dessa vez é recolher as estrelas mágicas escondidas por Bowser pelo castelo e por fim enfrenta-lo na batalha final. Fatos importantes:
•Primeiro jogo do mario verdadeiramente 3D do Mario.

•Mario ganha várias habilidades de pulos diferentes o que aumenta muito a jogabilidade.
 
New Super Mario Bros. ( 2006 – Nintendo DS e Nintendo Wii )
 
New Super Mario Bros é um jogo que marca o renascimento dos jogos do Mario, depois de muitos anos sem grandes lançamentos.

New Super Mario Bros. inova aproveitando os gráficos mais poderosos do Nintendo DS e Nintendo Wii para criar um jogo do mario nos moldes clássicos mas com muita qualidade gráfica.
Para relembrar os velhos tempos as fases foram desenvolvidas em 2D mas os personagens são todos 3D dando um efeito muito bonito e impressionante para quem joga. Fatos importantes:


•Marcou o renascimento dos jogos do Mario.
•Segundo jogo 3D do Mario.

 Super Mario Galaxy 2 ( 2010 – Nintendo Wii )

A continuação de Super Mario Galaxy, Super Mario Galaxy 2 vem para trazer de volta tudo o que o primeiro jogo da série trouxe de melhor e também muitas novidades bacanas.

Foram produzidas novas fases ainda mais fantásticas e mirabolantes, novos chefes desafiadores e também novos poderes para o Mario.
Super Mario Galaxy 2 marca a volta triunfante do personagem Yoshi aos jogos do Mario, com uma grande participação do simpático dinossauro que também ganhou alguns novos poderes. Fatos importantes:

•Reaparecimendo do Yoshi com destaque nos jogos do Mario.
•Quarto jogo 3D do Mario.

E essa é a história do Mario mais conhecido do mundo todo!
Espero que tenham gostado!

terça-feira, 17 de agosto de 2010

E se os filmes atuais fossem jogos de Atari...

O que aconteceria se Lost, Batman e Avatar fossem jogos para Atari nos anos 80?


Como seriam os cartazes de filmes atuais se eles fossem games de Atari, dos anos 1980? A resposta virou uma experiência divertidíssima , que você confere agora.
 
 
Batman e Coringa na versão dos anos 1980
 
 

Mistura de Pitfall com Donkey Kong... É o Avatar dos anos 80



Derrube os muros de Prison Break



Velozes e Furiosos no Japão... Era assim, sabia?




Parece Pitfall, mas é o Lost... Olha o foguinho!




Não, isso não é River Raid... É Wall-E

Qual desses jogos vocês iria ficar jogando mais?
Deixe sua opinião:

DETONADO ALAN WAKE


Detonado Alan Wake. Se você esta immerso nas aventuras do mais novo game de terror da Xbox e se encontra um pouco perdido, abaixo você poderá encontrar um detonado, traduzido automaticamente do inglês, que talvez possa te ajudar. Sabemos que essas traduções online não imperam pela qualidade (e que muitas vezes parecerá que está lendo um texto escrito por um indígena), porém existem algumas partes bastante úteis que te podem ajudar a se safar de muitas situações.


1. Nightmare

Siga as instruções na tela do tutorial e olhar para a luz em cima. Sprint para a frente a luz que vem, e movendo-se para a ponte trará você ter que encontrar de outra maneira. Imediatamente antes da ponte, você pode tomar o caminho certo, e na cabeça recta ao longo do caminho de madeira. Você será confrontado por ser uma sombra. Como você pode dizer de sua voz semi demoníacas, as chances de esse cara tirando fora supere as suas chances de levá-lo por diante.

Cabeça para baixo a diferença, evitando a ele, e mover-se após o conselho de recompensa. Ir ao longo dos bloqueio de estrada, e você vai ser ensinado para evitar os ataques inimigos. Isto é muito movimento útil, de forma prática ao redor com um par de vezes. Fugi e sprint mais a ponte próxima em direção à luz, e você vai desencadear uma cena cinematográfica. Manter sprinting passado sem olhar para trás, caso contrário, você estará em um mundo de dor. Cabeça através da ponte frágil, com os sinais de cautela, e manter em movimento antes de você começa a tomar na explosão.

A ponte vai entrar em colapso quando você chegar ao outro lado e dirija-se a casa vizinha com seu amigo. Ou pelo menos é o que ele diz ser. Você ficar preso na cabine, e não será capaz de escapar ainda. Você vai ter danos. Quando o local começa a se separar, de cabeça para os próximos luz, e em seguida, siga o caminho da luz, juntamente com a voz. Faça como o jogo sugere, e ficar sob a luz até que você está totalmente curado.

Quando solicitado, pegue a lanterna e apontá-lo para a figura escura. Siga as tutorial para queimá-lo nele, e então pega a arma. Fogo no bugger tomar -lo. Perto é uma caixa com munição de revólver. Chefe adiante e não haverá outro inimigo para tirar. Ele não deve ser demasiada de uma ameaça, mas não munição de resíduos. Mover para frente através do caminho e você vai ter mais de um inimigo tirar. Lembre-se para ficar sob a luz. Você também deve abrir o gabinete obter alguma munição para a arma e obter um sinalizador bem.

Direito ao seu lado, uma escada que leva até uma garrafa térmica de café. Agarre-o, direito e cabeça de volta. Em seguida, desça a borda para um nível inferior e mova em linha reta para uma cena. Vários inimigos virão para você. Este é um grande oportunidade para os inimigos cegos, e depois usar a arma para uma rápida descida acabamento. Chefe reta passado o sinal e um inimigo vai subir a partir da borda.

Você deve ser capaz de chegar a cair sobre ele, de modo objectivo o seu direito a luz para ele. Logo depois que tirá-lo, mais inimigos vão tentar te rodeiam. Para evitar queda da ponte, volte para a área foresty onde você não tem medo de queda. Move para trás e tentar assumir a inimigos por um antes que eles grupo no qual você. Não se esqueça que você pode esquivar de seus ataques.

Cabeça reta e seguir adiante. Agora a cabeça para a borda e salte para baixo. Em seguida vai haver outro evento paranormal. Você terá que apressar o caminho para o farol. Ver através e observar o seu passo, porque haverá ser um monte de coisas que mantêm quebrando os lados do caminho. Dirija acima das escadas e passar para a luz do farol ……

Bem-vindo ao Bright Falls. Você vai ser agora, na pequena cidade de Bright Falls. Cabeça do carro e para o lado onde o velho está de pé. Você pode ter as coisas mais fácil durante a sessão de chamada. Mas quando você chegar, vá até o carro. Cabeça para o café com a garçonete excêntrico, e então cabeça para o lado esquerdo com os homens de idade. Um deles vai querer que você ative a juke box.

Eh, porque não. Esta é uma boa oportunidade para se familiarizar com o QTE que você vai usar mais tarde no jogo. Haverá certos itens de hardware que você terá a rev da mesma maneira. Como o segmento de pesadelo, antes disso, há uma série de tutoriais subliminares. Vá em direção da mulher assustada idade e avançar para a área escura. Vale a pena apreciar as conversas pouco, e Detalhes do jogo, apesar de tudo. Vire à direita na esquina e bater na medida porta.

Após a cena, volte para a entrada principal. Cabeça para fora encontro com Alice. Haverá uma cena. Depois de assumir o controle novamente, cabeça sobre a ponte para a cabine. Cabeça redonda, e embora olhe para os pequenos derramado com o gerador. Como mencionado antes, você terá que pressionar o botão e terminar o QTE para obtê-lo funcionando novamente.

Cabeça para trás e para a cabine. Cerca de fora da passarela, há uma rádio que pode ligar para ajustar dentro Há uma garrafa térmica de café na cozinha. Head up as escadas, e para o quarto da cama. Siga até a outra sala, e haverá uma máquina de escrever. Cabeça em linha reta da ponte, e você vai ser perseguido por um bando sombra de corvos. Mantenha a sua lanterna em quando eles vêm, e esquivar quando você se sente perto deles. Siga até a casa.

Eventualmente, você vai acordar em um carro caiu. Chefe do acidente e para posto de gasolina. Move a visão do passado do carro cair, e continuar correndo em a luz. Manter a posição frente ao longo desse caminho, e você verá algumas luzes em casas. Antes que você dirija sobre o registro para a próxima seção, chefe da página manuscrita brilhante nas proximidades. Dica superior no log, e evoluir para o grande pilha delas. Haverá um corte cena.

Você virá através de Carl Stucky. Você não tem uma arma em você, para ser cauteloso. Há um corpo na frente de você. Antes de o corpo e para a direita, haverá ser um manuscrito brilhante. Chefe passado depois de agarrar, e seguir em frente. Ver fora, porque haverá alguns logs esperando para cair. Cabeça sobre eles, e, em seguida, seguir em frente. Stucky vai chegar perto de você eventualmente.

Siga até a luz da cabine na frente de você. Depois de ficar equipada, cabeça para a porta no final do quarto com o telefone. Fique próximo a ele, como Stucky vai tentar trazer o lugar para baixo. Cabeça com ele depois que ele carneiros. Cabeça em direção ao objeto com o botão prompt perto da electricidade, e ativá-lo para obter alguma luz. Haverá inimigos próximos a você.

Lembre-se de usar a luz sobre eles antes de disparar. Há uma arma em um flare peito nas proximidades. Kick da caixa de fusíveis elétricos, e tirar os caras ao redor Deve ainda estar por perto. Use um flare no Stucky, como ele desloca da direita para a deixou muito rapidamente. Pode demorar um pouco para quebrar a sua escuridão, como ele se move tão rápido. Dirija através da porta por perto quando você é feito explorando e tirando inimigos e siga para a estação de gás. Você logo vai estar no posto de gasolina. Dirija através da garagem e usar o telefone. Você vai ser feito com o episódio

EPISODE 2:TAKEN

Ligue a máquina de café e voltar para sua esposa. Pegue o manuscrito e ter garra do manuscrito. Chegar à caixa de fusíveis, quando as luzes se apagam. Use sua lanterna. Você vai então ser a próxima área. Seu objetivo agora é falar com Sarah. Cabeça para ela, e pegar o telefone celular. Cabeça para fora da estação e em o lote de volta através do longo corredor.

Mantenha as seguintes objectivos na tela até que você acionar as cenas e encontro com o alívio cômico do jogo. Cabeça fora e avançar para a o homem eo cão. O homem é Rusty. Dirija-se a forma sobre a mesa, e pressione B. Chefe de volta para enferrujado. Pegue o item e volte para dentro. Com as teclas de agora, cabeça para o carro. Agora você vai ter a cabeça para Lover’s Peak.

Cabeça diante de fora da cabine e rightish através do caminho da escada. Ignore o carro, mas há uma página manuscrita lá. Desça o caminho da unidade de comprimento. Manter correndo em linha reta através da premonição, como dor de cabeça, e algumas árvores de decidir eles não querem ficar na posição vertical. Chefe direto para o prédio através da meio quebrado, e vai ajudar a Rusty. Pega o revólver e destravar a porta direita transversalmente. Pegue as guloseimas do armário da mesa, e dirija-se a pouco espaço nas proximidades.

Há um machado na caixa de fusíveis. Isso é aproximadamente o suficiente que você precisa ver, tão de cabeça de volta para fora, e não haverá inimigos que você tem que tirar. Não passo mais a escuridão na terra, e use sua lanterna sobre os inimigos que vêm para você. Pop-los em suas cabeças antes de chegar perto de você, e na cabeça passado, a área onde foi Rusty e pelo buraco na parede.

Agarre os goodies no pequeno barracão para a esquerda, e agora você vai ter que enfrentar Rusty. Ele muda de lado a lado como Stucky, mantenha distância e priorizar cegando-o. Ele realmente não vai te machucar, mas ele se movimenta muito muito, então essa parte pode demorar um pouco. Basta mantê-lo sempre à vista. Cabeça para cima e matá-lo quando ele finalmente fôlego. Mate-o e, em seguida reabastecer sua munição no pequeno galpão.

Retire o próximo par de inimigos, e reabastecer novamente. Cabeça para baixo através do caminho com o portão caiu e percorrer a área de madeira bloqueada. Mantenha mover-se e siga em direcção à luz nas proximidades da mesa de madeira, enquanto você está no telefone. Ande em frente para o sinal amarelo, e abrir a escotilha pouco para alguns goodies. Desça as escadas e você virá através de assinar o Lover’s Peak. Ignore onde está apontando para agora. Manter posição através do caminho e da caverna.

Na caverna escura, há uma caixa com presentes, e uma espingarda. Cabeça para fora para a luz, e mover-se através da porta. Agora siga assinar o Lover’s Path, e alguns inimigos vão tentar emboscar você. Pegue-os. Há três deles, assim você vai querer a cabeça para trás e mantenha distância. Dirija através do caminho quando você retirá-las, e siga para o principal pólo de luz com as guloseimas.

Agarrá-los, e de cabeça para baixo e siga o sinal à esquerda. Um inimigo surgirá a partir a fenda da árvore. Outro seguirão, assim que anda para trás e tomar o primeiro antes do segundo cria problemas para você. O que você pode levá-lo e seu amigo por diante. Manter posição completamente e assumindo os inimigos. Você pode encontrar queima-se através de pilhas de lanterna, por isso não perca o que você pode evitar. Vá em direção a ponte, e haverá mais algumas tomadas para lidar com eles.

Inicie o gerador próximo. Dirija-se ao portal vermelho para algumas coisas, e executar até a próxima seção. Quando um bando de inimigos começam a cercá-lo, você tem que fazer algum burro estratégico chute. Para o maior inimigo, use a sua shotgun, e tomar os inimigos restantes com seu revólver. Não é sábio perder aqui, por isso certifique-se que você tem a foto antes de tomá-la.

Devido ao grande número de inimigos, se você não for cuidadoso, você pode morrer facilmente. Dirija-se ao caminho bloqueado quando você tomou-a. Você provavelmente está com pouca munição agora. Cabeça para cima e sobre o rock para alguns não letal jump-down-rock de ação, e cabeça acima das escadas à luz. Ative a seção de imprensa pouco botão, e aguardar o transporte para chegar. Ativá-lo novamente para pegar uma carona.

Cabeça reta e verifique o portal de guloseimas. Agora, neste ponto, você terá um aliado que você terá que correr atrás. Aqui, uma vez que ele está armado, você vai querer objectivo sua lanterna nos inimigos para eliminá-las para ele atirar. Ele pode realizar tendo seu próprio, por isso você deve se preocupar mais com a evitar danos a si mesmo. Agarrar o material do portal vermelho quando seu aliado de trabalho à porta. Jogue alguns tochas nos inimigos para mantê-los na baía, como o seu parceiro não vai matá-los.

Dirija acima das escadas e através da porta quando você é capaz, e abrir o escotilha. Agora ele vai ser capaz de atirar os inimigos, por isso, quando as ondas vêm (eles provenientes de áreas diferentes) use sua lanterna. Continue olhando ao redor, e não permitir-se a receber pegos de surpresa. Se as coisas ficam agitadas demais, use um flare. De onde você começa fora, cabeça redonda, os restos de madeira e cerca de agarrar um caixa com presentes, se assim o desejar.

Chefe de volta até as pedras se você fez, e pegue a engrenagem no chão. Chefe do outro lado os logs, e ver o terreno nesta área. Há armadilhas de urso. Rush através e evitá-los, e tirar os inimigos na área, que vêm. Agarre o Artigos sobre o barril nas proximidades, e em toda a cabeça de log. Tenha cuidado. Como você vê partículas pequenas no ar, um grupo de inimigos irá aparecer para fora da floresta. Use o seu reflexo aqui imediatamente.

Retire qualquer retardatários, e rodada. Mais se seguirão. Head up do log que leva até o gerador. Ativá-lo e tirar o inimigo nas proximidades. Dirija-se à luz para mantê-lo afastado. Na cabine próxima, há uma poderosa rifle de caça. Certifique-se de agarrá-lo, ea cabeça na direção do avião destruído. Cabeça até a balançar o antecederam e salte sobre a asa. Pegue o peito, e frente da cabeça. Mais inimigos virão para você.

Novamente, se você tiver mais de um surto em você, você pode usá-lo para assumir os inimigos com três ou mais em número. Ative o gerador, e manter o movimento e assumindo os inimigos. Cabeça em todo o conjunto de pranchas de madeira sobre o córrego. Cabeça Suba a escada e atravesse. Cabeça para baixo para as caixas, e dentro de casa. Use sua lanterna na escuridão no chão, ea cabeça todo o caminho até o escadas. Chute o objeto na parte superior, ea cabeça sobre a prancha que vem à tona.

Chefe do outro lado e use sua lanterna na escuridão líquido no chão. Ser Certifique-se de pegar as guloseimas que você encontrar pelo caminho. Suba a escada no área, e cuidar da escuridão lá também. Cabeça ao redor e se mover através as pranchas de madeira para a superfície rochosa. A tomada vai sair de trás algumas estruturas de grande porte. Use sua lanterna para ele, e usar seu rifle de caça. Há algum animal rifle de caça no galpão nas proximidades.

Cabeça para fora e sobre a prancha que é inclinada para cima. Mover-se sobre ele, e de cabeça para a caixa vermelha para algumas guloseimas. Avançando, alguns objetos no ambiente vai cair como o inimigo vem para baixo para você. Se você tem algum flares, salvou-se, sinta-se livre para usá-los aqui. Posição para a frente depois de retirá-los, você vai encontrar algumas coisas mais na caixa vermelha. Manter em movimento, e você tem que enfrentar um outro inimigo: a dívida com uma motosserra. Para tirá-lo com facilidade, Retire os inimigos com sua pistola pouco primeiro, e depois usar o rifle de caça na cara grande.

Se você se encontrar lotado, use o seu brilho. Frente e suba as escadas. Cabeça descendo as escadas perto as luzes, ea cabeça do outro lado da ponte. Siga o sinal, e de cabeça para a caixa vermelha para algumas guloseimas. Chefe do outro lado do carro no garagem com os faróis acesos, e se mudar para o edifício.

Cabeça nas salas até o fim de obter as chaves da garagem. Em seu caminho de volta, ter cuidado, porque as luzes se apagam, e um inimigo vai saltar para fora de um da platéia. Esteja preparado para ele e levá-lo para fora. Na sala ao lado à direita você pode começar alguns goodies, e uma página do manuscrito.

Destrave a porta ea cabeça dentro do carro. Chefe direto e atropelar o inimigos. Mover em linha reta, e tomar o caminho certo quando você se deparar com o bloqueio na estrada. Cabeça para fora do carro e no próximo galpão. Chefe de volta para a estrada principal e atropelar os inimigos após você pegar as guloseimas. Cabeça sob o signo grandes e continuam dirigindo. Flash o farol alto em seu carro, se o os inimigos estão tentando levá-lo a abrandar. Ou você pode simplesmente passar por cima deles.

Agora, manter em movimento ao longo da estrada asfaltada, e então cabeça para a direita do pouco área da casa, e siga o caminho de terra. Seu caminho será obstruído por um carro e um reboque, e você será forçado a sair do carro. Cabeça para fora e ir para o baú para pegar as guloseimas. Frente e tire os inimigos que surgem em seu caminho. Haverá um punhado deles, assim que faça uso de qualquer flares excesso que você tem.

A partir de Run, e você vai receber um telefonema. Percorra o caminho e pegue o pedaço do manuscrito. Cabeça para a frente e agarrar as guloseimas do baú. Cabeça subir as escadas e vire à esquerda, e siga os símbolos amarelo para chegar ao outro peito. Um bando de aves vêm voando em você. Esperá-los para skim passado você, então use seu brilho contra eles. Também mantenha a sua lanterna para eles quando perto de você. Cabeça dentro da cabine quando você é capaz de e no final do capítulo.

EPISODE 3:RANSOM

Desde o ponto de partida de cabeça, para fora da casa, e cabeça para a frente do carro, como indica o seu objetivo. Você virá através de uma porta, e uma sirene de polícia. Agora, você não terá uma arma quando você tem que fugir da polícia, então corra bem. Eu não recomenda a execução da polícia na vida real, mas, neste caso, manter em movimento. Abraço a direita, e cabeça debaixo da ponte.

Cabeça acima da borda da rocha, e manter em movimento. Chefe frente e depois da luz. Seguir o caminho ao longo e sobre a ponte. Chefe passado bateu o carro e um helicóptero Em breve superfície. Não é o tipo amigável do helicóptero, não, não. É o disparo tipo. Use o terreno como cobertura para um pouco, e depois os corvos terá no helicóptero. Não se engane: eles ainda não estão seus amigos. Você pode dirigir na casinha de loot, mas o seu principal destino é passado o portão. Acima o caminho que você veio, você perto de um pequeno galpão com um gerador.

Ativá-lo, e depois volte para o centro das atenções no final da borda. Cabeça de volta aos holofotes e destinam-lo no portão com a escuridão. Cabeça para baixo o caminho recentemente acessíveis, e caminhar para baixo. Agarre a sua lanterna e usá-lo no próximo conjunto de portas tomadas. Mantenha-se movendo para a área com o carro, e você deparar com o seu primeiro flash bangs. Estes são fantásticos para usar, eu lhe digo.

Agora você não tem sua arma de fogo com você, para os inimigos que você vai vem para, deve ser tomada com algum pensamento. Deixe um bando de inimigos se reúnem antes de usar o flash bangs para que você possa leite, para tudo é vale a pena. Você pode atordoar os inimigos inquieto com a sua lanterna.

Mantenha mover-se, e haverá uma luz verde perto de uma luz piscando. Há flash bangs que você pode pegar na área, entre outras guloseimas. Atravesse a ponte, e alguns inimigos virão atrás de você em forma de emboscada. Você vai tem que ser rápido com o flash bangs aqui. Quando terminar, mova para cima e mais inimigos virão para você. Head e activar o gerador de perto, e entrar na caverna para começar o goodies. Cabeça para trás, e você terá alguns inimigos a cara.

Agora, no prédio com as luzes distintas para cima, há uma luz nas proximidades, de modo você pode percorrer todos os inimigos straggling se esconder debaixo da luz. Você eventualmente obter o objectivo de procurar a estação de trem. Executar através do caminho, e não se esqueça de pegar as chamas no caminho. Na próxima área, onde o os inimigos vêm em você, use um flare, e depois correr para o gerador e ativá-la.

Em seguida, correr para a luz. Você vai finalmente encontrar uma arma de fogo. Retire o inimigo adiante, pesquisa e primeiro da zona de goodies, antes de cabeça para as principais prédio onde uma briga grande acionará (há uma espingarda de lá). Ligar as duas luzes amarelas. Cabeça no galpão com a espingarda. Como você pode ver um grande número de inimigos virá para você. Um irá pular para onde você são. Use sua luz para cegá-lo, então corra para a primeira luz que você ligado.

Drop flash bangs em seu caminho, e se não for, ligue-o novamente. Alternar entre tiro e usando flash bangs, se puder. Use flash bangs com moderação, mas se você estiver prestes a morrer, não hesite em usá-los em seguida. Quando todos os inimigos tenham sido retirados, a cabeça sobre o passado do galpão e vá para o luz brilhante esperando por você. Abra a caixa vermelha para algumas guloseimas. Você receberá um telefonema. Funcione para a frente e agarrar os presentes no barracão. Dirigindo de volta para fora, você terá alguns inimigos para tirar. Você não deve ter muita dificuldade aqui.

Dirija para trás à direita-ish, e tomar o caminho que conduz à ponte. Suba a escada, e cabeça ao longo da ponte a tremer. Eventualmente cilindros saltará e entrar em você. Você deve lançar um flare para mantê-los na baía, uma vez que estará em a ofensiva, e use sua lanterna para tirá-los. Head deixou quando você tomadas as garrafas em diante, e se movem ao longo do caminho. Chefe junto, e não haverá mais cuidados ambientais, que vêm para você. Retire-os com a sua lanterna e avançar para a escada. Chefe junto e agarrar os presentes sob a brilhante luz. Vá em direção a facilidade fechado, e ativar os consoles. Alguns inimigos virá sua maneira de expressar a sua discordância.

Há barris explosivos na área que você pode usar para guardar munição e ofertas danos pesados. dentro da cabeça e tirar os inimigos escondidos. Chefe do passado da TV e descer as escadas, e você vai ser contra um veículo. Lance chamas para manter o bulldozer na baía, e procurar sua lanterna sobre ela. Tenha cuidado, porque pode pegar velocidade facilmente. Você pode tomar dano facilmente, para usar o flash bangs se considerem necessário. Cabeça e você vai encontrar algumas caixas vermelhas com algumas guloseimas. Dirija-se o console perto do portão e ativá-lo. De frente e entrar no carro.

Ah sol fresco! Frontalmente com o caminhão a caminho, e vire à direita caminho no conjunto de registros. Passar e conduzir todo o caminho através da espessa região. Quando você voltar para estrada asfaltada, siga para a esquerda e atravesse a ponte. Sua objetivo principal é a laranja avermelhado conjunto de edifícios. Você pode deixar o carro quando você chega lá. Cabeça reta e perto do edifício à direita, e subir a escadas. Pegue todos os presentes na área, e de cabeça para baixo o fecho aberto.

Dirija através e coletar as guloseimas. Há um baú com munição de revólver. Há uma quantidade ilimitada de eles, então você vai querer ficar com o revólver. Retire os inimigos, e não se esqueça de usar flares se você está se sentindo sobrecarregado. Use sua lanterna sobre os carros, e na cabeça pelo caminho.

Agarre os bens, e assumir os inimigos. Suba escada mais próxima, e mover-se em. Mantenha a sua lanterna para baixo na abertura abaixo. Certifique-se de tomada de a área é feito, em seguida, passar pela porta. Cabeça no jipe nas proximidades, e fazer uso de seu farol alto.

Drive para os inimigos, e atropelar os inimigos. Vá em direção a luz a área perto da casa, e cabeça para dentro da casa para ativar o console. Cabeça de volta para o jipe, e percorrer. Haverá muitos inimigos, e objetos sobrenaturais na área para tirar. Quando estiver pronto, vá até o escadas sobre os trilhos.

Nesta área, você pode procurar por goodies, mas um grande inimigo irá fugir de a parede exterior e chegou a brigar com você. Use seu flares para mantê-lo na baía. O flare também distrai o direito cara por trás dele. Pegue a ambos para fora, e cabeça acima das escadas passado de onde vieram. Use os barris na área de tirar os inimigos que surgem em seu caminho.

Suba a escada e sair pela porta que leva às escadas para baixo. Chefe em o galpão próximo e ativar a caixa do console. Cabeça para fora do portão e pegue o flash bangs. Dirija para a direita e queimar a escuridão na terra. Mova-se e enfrentar os inimigos após a escada curta. Como um grande número deles vêm a você, você vai querer usar pelo menos um estrondo flash.

Rush até a área da mina. Pegue o flash bangs e usá-lo sobre os inimigos que virá a você como você voltar atrás. Vá em direção a luz. Pegue a munição e siga para a ponte. Frente e acender as luzes. shotguns Switch se desejar, e seguir em frente. Haverá inimigos que virão depois de você. Ter los, e acender a luz ao lado, onde cerca de 5-6 inimigos vêm em você.

Corra rápido de volta para a luz para evitar a combatê-los. Mova-se e usar o flash bate sobre os inimigos mais recente que a mudança para os lados. Leve-os e mova junto. Use a sua luz sobre os carros que vêm a caminho. Cabeça através das pranchas, e avançar em direção a torre de madeira. Assuma o possuía inimigos e preparar para o trator que vai aparecer no seu caminho. Cabeça através das pranchas e as coisas mais vai atirar em você. Use o flare. Dirija através do galpão aberto para pegar a chave, em seguida, abra a porta trancada para o galpão outros. Loot a área e pegue a caça rifle.

Cabeça até a escada exterior, e até a outra escada. Cabeça até a borda, e seguir em frente. Use sua lanterna sobre as aves, então, quando eles se afastam, rush através da ponte. Aproveite o resto de fora, e continuar andando. Cabeça em meio as minas, e agarrando a cabeça com qualquer munição você pode encontrar. mais inimigos vêm o seu caminho, assim tirá-los. Dirija através do caminho e haverá um verde luz brilhante por um elevador. Ativá-lo, e se movem.

Suba a escada e ative o próximo. Chefe do outro lado da prancha e para baixo, em seguida, ativar a próxima na estrutura pouco. Cabeça para fora e acima da escada, e então mover-se através da prancha. Prima B no prompt pela escada, e na cabeça para baixo. Ative o console verde piscando, e cabeça de volta até a escada. Chefe do outro lado da prancha e até a escada.

Chute o bloqueio e atravessar. Desça as escadas e percorrer. Mais pássaros vão impedi-lo, mas manter a luz acesa quando eles vêm para você. Quando a costa está livre, use o gerador. Cabeça para o teleférico, e tomar sobre as aves que vêm a caminho. Quando ele falha, assumir a tomada que vem para você, e seguir em frente. Outros virão.

Abra a caixa de munição e vermelho para mover através da luz e escadas. Agarre o ammo do rifle de caça no galpão quebrado. Mais inimigos virão até você. Cabeça através da luz que vem. Cabeça através da ponte, e percorrer. Voltar para trás e usar o seu alargamento ao inimigo de grande porte, em seguida, voltar sua atenção para os outros caras. É onde a maior parte dos inimigos virão.

Cabeça, e se você quiser explorar, você será recompensado com um baú escondido. Vá em frente e cabeça erguida o Ricks e empurre a prancha para baixo. Desloque-se e para baixo. Kick através da porta e cabeça na prancha. Agarre os goodies, e cabeça em no topo. O piso vai quebrar, e um monte de inimigos virá para você. Esta é a última seção antes de você acabar com o capítulo, portanto, use o flash bangs e todos os seus outros itens. cabeça para trás e mover-se por volta do salto pequena lacuna. Dirija através da floresta e continuar seguindo para completar o capítulo.

EPISODE 4:THE TRUTH

Aguarde até que o bom médico para entrar e depois segui-lo para fora da sala. Seguir o médico. Siga o médico no exterior, e passar com ele. Volte para o quarto após as conversas com o Anderson. Dirija-se a máquina de escrever em seu quarto. Cabeça para baixo para a enfermeira inconsciente e pegue as chaves.

Use-o para destrancar a porta, e cabeça para fora. Tocar o gravador para alguma introspecção, e na cabeça para salvar Barry da sala trancada. Basta ouvir o seu grito voz, se você está perdido. Cabeça para a porta próxima e haverá uma cena. Cabeça para fora o quarto, e correr para a porta fechada. Escolha o fechamento ea cabeça completamente. Head up as escadas, e iniciar o gerador.

Desça as escadas e sair pelo corredor. Você estará bloqueada, mas há uma sala ao lado com alguns presentinhos para coletar. Dirija-se ao tipo de jantar área onde as mesas possuíam voar para cima, e use seu brilho no caminho bloqueado. Volte para o quarto, se você precisar de mais. Chefe passado, a tv e seguir em frente. Espere para a esfera possuía objeto de passá-lo, e se esconder na abertura para o fazer. Quando ele se move por você, a cabeça e sprint pelo corredor.

Atraí-lo para as portas duplas, e sair da maneira como ele cai em ele. A cabeça do outro lado da sala, atraí-lo, e depois atraí-lo de volta para a porta. Fazer isto até é destruído, mas tenha cuidado, pois pode facilmente bater em você. Ser paciente, e vê o seu timing. Chefe de Barry, e pegue a lanterna. Cabeça para todas as outras portas e use a sua luz sobre eles. Mova-se através, e agarre o arte na área.

Percorra o labirinto de hedge. Haverá inimigos no labirinto. Apesar de existirem São becos sem saída, o principal problema do labirinto é que os inimigos nele. Se você tem tochas, use-o sobre os inimigos maiores, e percorrer o caminho rumo ao luz. Manter em movimento, e você estará jogando contra um adversário. Cabeça, e assistir para os pássaros. Distrair o goon com qualquer flares se você tiver em mão, e na cabeça a caixa vermelha para pegar algumas engrenagens. As aves são mais uma ameaça do que a inimigo, para mantê-los sempre à vista. Voltar para longe do labirinto, se você está começando lotado, e manter o foco com sua lanterna em ambos wielder o machado ea aves.

Você vai querer acender-lo o mais rapidamente possível, para que você possa matá-lo rapidamente. Há alguns inimigos por trás, onde estava anteriormente em pé. Ter los, ea cabeça pelo caminho. Pegue a espingarda na sala perto do luz, e passe pelo caminho da coluna e suba as escadas. Pegue os inimigos de fora Pelo caminho, no entanto.

Há uma crise no banco nas proximidades. Ilumine os portões, ea cabeça completamente. Mover com a área e pegar as guloseimas. Cabeça em pelo caminho escuro, e haverá ainda inimigos. Passado a luz e checkpoint, há algumas artes a pick up. Dirija através do jardim, e você vai se encontrar com Barry.

Devido ao grande número de inimigos na área, você terá que imediatamente jogue um flare quando eles vêm para você. Espere até que eles estão aglutinadas em seguida, atirar um fora. Dirija através da porta do segundo Barry encontra a chave. Cabeça ao longo do caminho após o acidente, e movendo-se através, você vai encontrar objetos possuídos.

Use os objetos como carros caiu virado que não são possuídos de tomar Se você quiser cobrir a cabeça à entrada do túnel para o manuscrito. Dodge os objetos e ter cobertura que você executar. Você não pode lutar contra os objetos. Dirija acima das escadas perto a porta para encontrar uma luz. Cabeça reta e iniciar o gerador. Vire a pole com a luz para ter acesso ao portão. Pegue a lanterna e cabeça para baixo.

Rush meio, e quando os inimigos passar por aqui, você vai ter que atordoa-los um pouco, e depois fazer uma corrida para a luz. Na falta de atordoar os inimigos resultará em eles chucking suas armas para você. Mova-se através após a cena pitoresca, e você será capaz de mudar para um lanternas mais resistentes. Mantenha mover-se, e usar a luz no portão próximo. Cuidado com as armadilhas para suportar inúmeras e iniciar o gerador ao lado do edifício. Head up através das escadas de curto e prestar atenção para as armadilhas. Retire o inimigo com a foice.

Um grupo de inimigos e, eventualmente, tentar emboscar você. Preste atenção para as armadilhas. Você pode combatê-los, mas há um cubo de luz nas proximidades, por isso é melhor fugir. Stun sprint final um para você, então dodge e mover em direção à luz. Faça isso até chegar à luz, e então cabeça para dentro da casa. Agarre o goodies à direita da tabela, e depois procurar o resto da área para mais munição e outras coisas. Empurre a parede e entrar na sala. Pegue a munição e uma arma ao redor.

Depois de assistir a tv, e obtendo uma visão história de pouco mais de cabeça para baixo e lidar com o visitante. Cabeça para baixo para a área da adega, e pegar o trem, incluindo o flash bangs. Cabeça no caminhão, e conduzir ao longo da apresentação caminho. Tome-se o direito a dividir, então a posição deixada. Saia e vá até as escadas. Você pode mudar para um rifle de caça (mas espere um pouco antes), e ouvir o rádio. Agarre os goodies, e cabeça para enfrentar o inimigo espera para você.

Tome esses caras com a shotgun, então cabeça erguida e passar para a caça rifle para ter munição suficiente. Cabeça para trás e pegue uma carona. Dirigir, e introduzir o cabine próxima. Reabastecer de suprimentos e flash bangs, então chefe da unidade e fora novamente. Mantenha-se movendo e você manchará alguns tomadas em seu caminho. Use sua faróis e atropelá-los. Se eles fazem muito dano ao carro, sair e terminá-los. Cabeça para fora e mover-se após o portão. Jogue uma crise no máquina possuía, ea velocidade através da luz. Cabeça no próximo galpão, e pegue a munição no peito.

Retire a nunca tomar (get velha) quando você cabeça para fora. Dirija através da sentido objetivo, e haverá uma cena. Pegue uma lanterna e pesados soltar foguetes quando a corrida tomadas você. Strafe da direita e da esquerda para evitar tomar dano projétil. Cabeça no site e procure o peito vermelho se você precisar de guloseimas. O rifle de caça funciona bem aqui. Há mais de um baú que você pode tomar de munição.

Manter os inimigos à distância, como se defender do palco, e ouvir Barry’s antics. Quando tiver tirado a última tomada (heh), procure a área de goodies, e se encontrar com Barry. Suba a escada do galpão nas proximidades, e em seguida cabeça e usar o console. Abra a porta do celeiro, ea cabeça completamente. Pegue os itens na área. Dirija acima das escadas e use o interruptor que controla a pouco viking barco.

Há mais inimigos que irão aparecer no seu caminho, para estabelecer um flare, e tomar sobre eles. Você pode ter que usar o seu chamas e flashbangs. Rush e através de destruir o caminhão possuía. Executar através direção à luz. Kick através da porta e cabeça acima das escadas. Explore a área e iniciar o gerador de cima.

Pressione o botão elevador. Certifique-se de pegar a munição na caixa vermelha antes de lidar com o meio ambiente e possuía inimigos. Use a combinação de seu brilho ea lanterna no tractor, e certifique-se de deslocar-away da sua caminho. Ele pode ser facilmente executado através de você. Largar um flare quando os inimigos se aproximam e priorizar o tractor.

Quando o tractor foi tomado cuidado de, assumir qualquer inimigo disperso. Head up a porta do galpão inimigo veio através de e percorrer para pegar o chaves silo. Vá em direção ao portão, e empurrá-lo com Barry. Percorra o área, e fixar o estopim para começar as luzes acesas. Cabeça para baixo e jogar o registro. Dirija-se ao camarote depois de você ter sido desperdiçados. Explore a área em seu experiência fora do corpo, e siga as pistas ambientais.

EPISODE 5:THE CLICKER

Siga Sarah após Nightingale é retirado, e pegue os itens pelo caminho. Pegue a lanterna e suas outras coisas quando Sarah leva para o quarto. Ser Certifique-se de pesquisar os armários. Siga Sarah fora quando Barry está fazendo as chamadas, ea cabeça para a luz. Você terá que encontrar os controles do portão. Dirija através da rasgo na porta em frente, e queimar a escuridão na terra.

Suba a escada de casa, e tirar a escuridão na terra e no os lados. Agarre as chamas no chão, e subir ao mais alto nível de o reservatório de água. Cuide das aves na área. Mover e pressione o switch console de cabeça para baixo. Retire as trevas sobre a caixa de controle.

Uma vez que não existem quaisquer ameaças na área imediata, a cabeça mais para ignorar a controles de portão. Siga Sarah. Tome cuidado com o veículo possuía, ea inimigos. Sarah estará lá para ajudá-lo. Eles jogam um monte de projéteis, de modo você pode querer estabelecer um flare para baixo se você se encontrar tendo muito dano. Alternativamente, você pode olhar para eles como você atirar neles, e apenas esquivar-se.

Mova-se e vai haver um outro veículo, bem como outros grupos de inimigos para enfrentar fora com. Hang voltar e ficar perto de Sarah. Quando os inimigos são feitas para, você pode pesquisar a área antes de dirigir-se com Sarah. Quando não há muitos inimigos na área, é melhor para eles luz, e deixar Sarah atirar-los. Você vai economizar munição bom desse jeito. Siga até a lanchonete se você quiser mudar lanternas. Você também pode procurar o espaço para outras coisas. Siga Miss pouco Sarah, e tirar a pouca variedade de inimigos ao longo do caminho.

Você pode precisar acender uma chama quando você chegar à área do porto, um penico. Use o switch perto da caixa vermelha, e procure a caixa vermelha também. Certifique-se de verificar a peito na área, e pegue os itens espalhados. Inimigos vai emboscada quando Sarah acha a chave. Tenha um flare acessível como você toma-os.

Um deles tem uma motosserra. Siga para a sua casa, e cabeça em busca das chaves. Pesquisa da área, e (independentemente de avisos de Sarah) para cima olhar ao redor, mas as próprias chaves, estão na sala onde você é capaz de mudar para uma lanterna. Não há passado, a sala com o inimigo que desce, e o grande inimigo com uma arma. Existem flash bangs e outras guloseimas no sala iluminada onde estão as chaves. Sarah cabeça depois quando a cena é cortada com Barry mais.

Frente e haverá uma emboscada inimiga depois passado cabeça da estátua. Luz los, e alistar-se no ar de Sarah. Salvar flares para quando você realmente precisa elas. Mantenha mover-se quando você levá-los. Dirija através da livraria, e fazer o seu caminho para a igreja. Passe o playground, e agarrar os presentes pela caminhão. Direito antes que você possa realmente entrar na igreja, haverá uma assalto. Atear fogo a um flare ou dois fora, onde a maioria dos inimigos mentira, e mais virá a partir de uma área diferente.

Lembre-se, Sarah está lá para ajudar, então não vá a correr para a batalha desnecessariamente. Quando os inimigos são feitos para, de cabeça para dentro da igreja. Cabeça através da igreja pegar os scripts e os itens, em seguida, desça a escada levando para o porão. Haverá cerca de dois inimigos poderosos que um bom tiro flare deve tomar cuidado. Mova-se através das prateleiras com Sarah e chutar através da porta. Um inimigo estará esperando por você. Não se preocupe, Barry tem sua volta. Dirija através das escadas acima e pressa em direção ao heliporto.

Pegue o flash bangs do carro na estrada e tomar sobre o inimigo. Seguir seus aliados, e equipe até tirar os inimigos. Entre eles está uma motosserra inimigo, por isso esteja atento. Alistar-se na ajuda de seus amigos para salvar munição (cabeça para trás depois de acender os inimigos acima. Fogo com moderação, a menos que os inimigos estão ficando muito agressivo. Há uma grande quantidade de munição no estacionamento pouco com os caminhões. Frontalmente com o grupo e haverá uma cena breve no heliponto. Dirija-se ao dois mecanismos amarelo e acender as luzes.

Use um flare para manter os inimigos à distância. Continue alternando entre as luzes, transformando-os, e enfrentar os inimigos. Sobreviver aos ataques com sua strafing, e espingarda / rifle de caça explosões. Mantê-los afastados até que você é capaz de cabeça para o heliponto. Cabeça para o helicóptero quando você é capaz.

Após a cena da cabeça, ao redor da área piscando as luzes para as aves, e pegue os presentes na área a ser preparado para os inimigos que em breve vir. Certifique-se de evitar seus projéteis eles devem receber reposição feliz. Chefe passado a luz brilhante para a área coberta, e saquear o local. Um machado é portador atrás de uma das prateleiras. Ele vai ser seguido seja mais inimigos, para fazer uso de os itens que você acabou de pegar. Não fique muito perto dos inimigos maiores, apesar de tudo.

Eles podem embalar um wallop. Quando um grupo de inimigos se reúnem, objectivo para o barris explosivos. Cabeça para fora e pelo caminho com o posto de outra luz. Vá em frente e você perto da usina. Pressione o interruptor na área, e mover-se completamente. Cuidado, pois há um inimigo para o lado do portão que irá tentar spook você. Abra a caixa de perto com a luz verde e ativá-lo.

Mova-se através depois de agarrar os goodies, e volta strafe enquanto enfrenta-los. Mantenha distância deles, como o espaço não é o mais largo. Dirija através o portão aberto com os fios elétricos, tendo em conta, e vê sua esquerda, há uma inimigo. Pegue o manuscrito na área. Busca no peito vermelho, e passar para a meio de geradores elétricos com os fios. Dois grandes inimigos estarão em nos arredores, para utilizar as fontes de luz imediatamente.

Salve o veículo pouco elevador, e de cabeça nele. Mover para cima ea cabeça para baixo no outro lado do pátio. Rush, através da área de floresta, e mover-se e volta ao prédio vizinho. Há um inimigo que vai estourar a porta, e alguns goodies, mas há também um console você terá que ativar. Espere no final de o precipício para a ponte para vir, então se deslocar.

Corra e empurrar as aves como eles vêm. No final, aguarde a ponte para levá-lo para o outro lado enquanto você assumir os corvos tomadas. Siga até a prédio próximo e ter as coisas que estavam ao redor. No carro ao lado da estrada cheio área, você terá que seus amigos sobre o helicóptero de volta para você. Mova-se através de um quando, e você não vai encontrar nenhum inimigo …. ainda.

Quando você finalmente, se esconde atrás da luz do helicóptero. Pegue os inimigos para fora e percorrer para a próxima onda. Use seu chamas sobre os grupos para salvar munição suficiente para assumir qualquer baddies podem seguir. Se eles chegarem perto demais para conforto, jogar fora um estrondo flash. Há um baú no final do penhasco com a água que você vai encontrar por explorar.

Haverá uma emboscada inimiga multi esperando por você Eles lidam van alguns pesados hits se apressar, então jogue um flare se você está pressionado para o espaço. Mover através da cabeça e através das portas do salão. Pegue os presentes na área Após a cena, e não se esqueça de pegar o flash bangs. Embora existam inimigos escondendo no perímetro, você terá que cortar a energia do transformador. Ser Certifique-se de limpar a área dos inimigos.

Dirija através da porta que leva para o lado do edifício, e através da luz. Depois da cena, haverá três verde consoles. Pressioná-los para ganhar acesso de diâmetro. Mate o poder, então chefe voltar para Weaver. Cuidado com o degrau, no entanto. Haverá forte tomadas, e um portão possuía a tratar, de forma que você deseja receber o seu alargamento para fora. Use-o em ambas as ondas de inimigos. Chefe de volta dentro de casa, e siga Weaver. Pegue os itens ao longo o caminho. Mover-se completamente, você vai encontrar aves.

Enfrentá-los fora, e mover-se após a luz brilhante. Cabeça sobre a casca de árvore para a página do manuscrito, e luta fora da desgraça iminente, sob a forma de pássaros. Cabeça até o helicóptero destroços. Move passado e se juntar a seus amigos. Sim, eles estão vivos! Antes de terminar até morrer, se enfrentam os inimigos. Move o caminho de volta com seus amigos para alcançar o topo da barragem. Chefe do passado à luz brilhante, e assumir a rápida evolução inimigos. Rush até o próximo porto seguro, e avançar para a construção. Pressione o interruptor. Cabeça no pequeno espaço fechado com a chave verde quando os inimigos se foram, e levá-la para cima.

Aperte o botão para abrir a porta

aberto. Você vai ficar sozinho novamente, e terá que lidar com objetos possuídos. Gota um alargamento e percorrer o caminho até o topo da barragem. Corra além de salvar paraíso, e percorrer a estrutura. Burn através dos pássaros, e subir a escada. Controle o holofote, e usá-lo para assumir os inimigos próximos. Use a lanterna como um revólver para se defender das tomadas. Não aumentar muito, para o medidor irá significar que precisar recarregar.

Executado através de quando as coisas vão de estranho estranho, e descer as escadas. Olho para as pranchas de seus pés que podem cair. Dirija através e mover-se através da escada que leva para baixo dentro de casa. Mantenha correndo pela escadas, e você vai encontrar-se com seus camaradas. Vá para o final do capítulo.

EPISODE 6: DEPARTURE

Pegue seus óculos pela mesa, e pegue os analgésicos da prateleira. Ouvir a mensagem sobre a máquina. Dirija-se ao T.V. e assistir o espetáculo. Após o cena, dirija-se ao carro e dirigir. Siga o marcador objetivo Caldeirão Lake. Cabeça para fora do carro antes da construção (para alguns itens), e executar o resto do o caminho. Pegue os itens e depois volte e suba em um veículo. Na cabeça. Cabeça durante a seqüência do túnel, e correr em direção a luz. Vai ser escuro novamente. Dodge os perigos. Dirija através e pegue uma carona.

Dirija através da estrada, e olhar para os inimigos morrendo pouco para começar estrada mortos. Cabeça para a esquerda do sinal de incandescência, e cabeça para fora quando você começa a edifício. Siga até a casa e procurar o peito vermelho. Na casa, pegar o munição, e procurar as salas, você vai encontrar alguns baddies. Dirija para trás o carro depois de procurar casa, e seguir adiante.

Dirija através e alguns cuidados ambientais, vai tentar impedi-lo. Chefe de do carro quando você chegar à ponte, e percorrer o caminho bloqueado. Dê a sua lanterna prontos para mover os itens, no entanto. Pegue o seu respirar Quando nenhuma ou arremessar em você, porque eles podem bater duro, e não há muito para ter cobertura para trás. Use o seu reflexo quando as coisas ficam difíceis. No brilhante luz, a cabeça no carro e dirigir. Atravesse o desigual, e eliminou ambiente. Use os faróis do caminhão possuído.

Antes que o carro explode a cabeça, no celeiro com a luz, e seu objetivo lanterna no caminhão. Use a área de abrigo, e manter correndo de volta polegadas Uma vez que você está tomando o cuidado de fazer negócios, de cabeça para o caminhão nas proximidades, e dirigir completamente. Um ônibus escolar virá arremessando seu caminho até você, eventualmente, e se hits, você terá que encontrar um outro veículo. Há ainda possuía criaturas no ambiente, por isso esteja atento. Como você cabeça através da pilha de carros, a pé, para assistir a escuridão líquido no chão.

Dirija através do túnel, e você vai ser perseguido pelas tomadas. Use um flash bang, e continuar correndo. Se isso não fazem o suficiente para detê-los, você terá que usar flares. Há munição espalhados pela chão, portanto não se esqueça de tomá-los. Cabeça para fora, e você vai economizar perto de um paraíso. Pegue o veículo e continuar andando. Pegue o caminho à direita na indicação Larsen, e continuar. Dirija-se ao industrial área dentro de casa, e você terá que lutar contra algumas tomadas. Há alguma munição e um cofre refúgio no caminho, no entanto.

Haverá uma garagem como área com um sinal na frente. Os inimigos estão no área, mas seu principal objetivo é pressionar o interruptor para cima. Cabeça para dentro do carro Após fazer isso, ea unidade através do caminho de terra. Cabeça para cima e sobre a rampa, e manter em movimento através do pátio de sucata. Depois de sair a pé, em direcção o porto seguro, e suba a escada. Pressione o botão para iniciar o gerador, e voltar para baixo. Duuuun Dun dun! Você terá um trator para tirar agora. Jogue um flare ou dois, o seu caminho e não se esqueça de deixá-lo tocá-lo, pois ele pode tratar alguns danos pesados. Rush ao porto seguro e agarrar um veículo.

Tomá-lo e percorrer. Cabeça para fora no próximo bloqueio, e passar para o interior região. Há um objeto pesado, você tem que empurrar. Cabeça redonda e ligue o fontes de luz amarela, e haverá um grande terremoto. Alternar entre os dois luzes e mantê-los funcionando. Retire os hostis ao fazer isto. Um dos eles tem uma motosserra, para não desperdiçar nenhuma despesa em usar o flare para manter os outros na baía antes que você vá com seu armamento pesado. Até o holofote, você pode agarrar alguns goodies. Use-a quando os inimigos mais derramar em você.

Use chamas também se você flanco. Haverá vários inimigos para motosserra cuidar. Moe para o interior da luz e enfrentá-los, desligue o flares holofote, ou cair para tirá-los. De qualquer forma, você terá que ser cuidadoso. Quando a costa está livre, vá para a estrutura grande edifício que é bloqueado por uma carga pesada. Empurre a carga, e mover-se dentro

Empurre o outro para fora, ea cabeça em direção à luz. Rush embora, e você ficar cada vez mais perto do lago. Ir para o carrinho de mina, e solte o freio. Olhando para cima vai deixar você sabe o que esperar. Existem inúmeros pássaros esperando swoop dentro para a matança. Cabeça para fora do carro quando você é capaz e, em seguida avançar para o próximo sinal luminoso. Rush pelo caminho, como você está ficando tão perto do fim, e suba a escada. Assumir a aves, e empurrar o pesado carro.

Ver as aves, como ainda haverá muitos deles. Rush para a frente, e manter execução, e evitando os inimigos. Mover para o próximo ponto seguro, ao contrário combatê-los. Continua andando, e ele vai chuva caminhões. caminhão Bem, na verdade, singular. Retire os vilões que se seguem. Use um flare de dois, se você precisar. Eu sei que você sente a antecipação, bem, você está chegando ao fim! O flare deve ser utilizado para que você tenha tempo suficiente para iniciar o gerador de luz.

Mantenha mover-se através de, e vai chover mais objetos. Flares são o caminho a percorrer como você se move através do caminho escuro e úmido. Há dezenas de inimigos que tentar levá-lo, de modo a manter em movimento, e use seu tochas para ganhar espaço para respirar. Comece o gerador de luz que vem, e seguir em frente. Pegue o tesouro no chão, e manter em movimento. Certifique-se de esquivar enquanto você dirige acima das escadas e para a luz.

Mantenha em movimento e com a área coberta. Pegue as coisas que estavam ao redor, e na cabeça abaixo, onde a caixa vermelha está à vista. Mantenha-se movendo e pilhagens, e você terá para obter o gerador funcionando. Chefe passado o fio de ignição para o tanque do cilindro e iniciar o gerador. Use chamas sobre os inimigos próximos. Pressione o próximo switch com a luz verde, e mais inimigos virão para você.

Cabeça para a luz, e aperte o botão elevador. Você caminho será bloqueado novamente. Lance seus foguetes para a briga e se concentrar a sua luz. Rush reta através dos objetos arremessados, e siga para o furacão. Agarre o flare armas da caixa e vamos em flyyyy! Você tem um suprimento ilimitado deles. Cabeça através da área, e olhar para o clicker.

Flash Alice através do falso ea luz brilhante para obtê-lo, e ver o cena. Executar através quando você começa o controle de novo, e se queimar através das palavras que dificultar o seu caminho. Mantenha mover-se até chegar às cenas cortadas passado

Mundo Virtual - Kaká com tudo... Nos games!

O astro do Real Madrid, Kaká, não está em alta atualmente no futebol. Isso porque o jogador vive uma fase complicada, na qual vem sofrendo com diversas lesões, sem falar na eliminação precoce da Copa do Mundo 2010 com a Seleção Brasileira.


Porém nem tudo é motivo de tristeza para o atleta. Recentemente a Electronic Arts divulgou a capa do novo game FIFA 11, em que Kaká estará presente, e também divulgou um vídeo mostrando o astro da seleção brasileira como principal figura do game

O jogador falou o quanto ficou satisfeito em saber que seria figura chave no desenvolvimento do game. “Eu sempre fui fã da série ‘Fifa’”, afirmou Kaká. “Estar na capa de ‘Fifa 11’ 11 é uma grande honra para mim, já que pouquíssimos jogadores têm essa oportunidade e grandes nomes do futebol já estamparam esse game realmente incrível”, declarou.

Como de costume, o jogo está sendo produzido para diversas plataformas, tais como PlayStation 3, PlayStation 2, PSP, Xbox360, PC Nintendo Wii e Nintendo DS. A previsão de lançamento no país é de outubro desse ano.

A principal novidade do game será um novo sistema chamado de Personality+, que retrata os jogadores com maior fidelidade no físico, em sua movimentação e também na parte psicológica.

DICAS SUPER STREET FIGHTER IV PARA XBOX


Dicas Super Street Fighter IV para X-Box 360



Destrave as vozes Japonesas

Termine o modo Story em qualquer dificuldade.

Fase de bônus de destruir barris

Termine o modo Arcade em qualquer dificuldade.

Fase de bônus de destruir o carro

Termine o modo Arcade em qualquer dificuldade.

Referência ao Final Fight na fase de bônus

Na fase de bônus destrua o carro usando o Guy ou Cody, logo em seguida vai aparecer o Bred e vai falar “OH MY CAR!” e vai começar a chorar como no Final Fight.

Batman de volta - Novo Game do Batmam


Novo game do homem morcego será lançado em 2011

A desenvolvedora de games Rocksteady anunciou a sequência do jogo Batman: Arkham Asylum, que será lançado para Playstation 3, Xbox 360 e Computadores PC no final de 2011. O sucessor de um dos melhores games de herói já lançado terá o nome de Batman Arkham City, e contará com uma história mais sólida e um tom mais severo do que pudemos ver no jogo anterior.


Podemos esperar também vilões já conhecidos como Duas-Caras, um personagem com dupla personalidade e rosto desfigurado depois de ser vítima de um incêndio. Uma romance com a eterna Mulher-Gato também não está descartado.

Depois de tantos games de Batman que falharam é inevitável que surja alguma dúvida de que essa sequência consiga ser tão boa como o jogo antecessor. O que nos alivia, talvez, é que a equipe que trabalhará no desenvolvimento do jogo é a mesma (em time que está ganhando não se mexe!) e inclusive contaremos com o mesmo escritor, Paul Dini, que na maioria das vezes cumpre também o papel de promotor do game.

Realmente o projeto tem tudo para ser outro sucesso e agradar aos jogadores de vídeo-games e também aos amantes de comics. Entretanto, sou partidária de dar um descanso ao público depois do lançamento de um título. O Arkham Asylum foi lançado no ano passado, mas ainda tenho o gosto na boca de ter chegado ao seu fim.

DANCE DANCE REVOLUTION PARA PLAYSTATION 3


DanceDanceRevolution para Playstation 3. Finalmente um dos jogos eletrônicos de dança mais badalados da Konami, o DanceDanceRevolution, terá suporte para os diversos consoles da Sony.


E se você já adquiriu o seu Playstation Move, poderá aproveitá-lo e muito bem, já que apesar da sua antiga mecânica ter sido conservada no jogo, algumas adaptações foram feitas para a nova tecnologia.

Além disso, todo o trabalho gráfico do clássico game foi atualizado de acordo com os novos recursos oferecidos pelo console.

Todos os movimentos das mãos e dos pés serão aproveitados agora pelo jogo e os sensores do move detectam todas as falhas. Por isso, é bom que você fique esperto!

Você ainda poderá continuar usando o seu clássico tapete de dança em conjunto com o Playstation Eye.

Quer mais? Então lá vai: sua tela pode ser totalmente customizada e o Playstation 3 te permite, também, gravar e publicar a sua performance em redes sociais como o YouTube e Facebook.

25 músicas originais comporão o game da Konami, além das 20 músicas licenciadas; e você também pode encontrar conteúdos extras para download na net.

Você poderá jogar de duas formas: em Dance Off Mode, onde cada jogador se enfrenta na batalha de dança por turnos; ou em Club Mode, mais bagunçado, onde os jogadores poderão jogar diversas músicas consecutivas, com nível de dificuldade variado.

O jogo está ainda sem previsão de lançamento.

fonte: www.igames.com.br

Celular tênis

Confira esse novo aparelho de formato curioso




Só podia ser da China! Depois de inúmeras invenções pra lá de criativas, o país surge com mais essa novidade: um celular em formato de tênis. Isso mesmo, o novo acessório foi criado para os amantes da marca Adidas.

Com o nome de Adidas808, o acessório vem com especificações como tela de 3,5 polegadas, resolução de 240 x 320 pixels, e com aceitação para dois chips. O aparelho também possui uma câmera de 1,3 megapixels.

No entanto, a aposta da fabricante - não divulgado - não está no número de ferramentas que o produto oferece, uma vez que o celular tem recursos básicos, e sim na aparência totalmente inusitada.

Detalhes no celular, como a parte de trás que apresenta uma aparência de sola de tênis, fazem do aparelho uma imitação ainda mais fiel de um calçado. Ainda no “solado” do aparelho, há uma inscrição de Adidas em alto relevo.






O que mais esses chineses vão inventar! kkk!!
fonte: msn.com

Dante’s Inferno – Playstation 3 – Análise - História


Dos livros a uma aventura de tirar o fôlego!

Desde o início do ano que todos estão querendo saber mais sobre Dante’s Inferno, o mais novo game de ação da Electronic Arts, que é baseado na Divina Comédia, de Dante Aligheri. Os jogadores estarão na pela de Dante, enquanto ele conquista seu caminho pelos nove Círculos do Inferno para salvar sua amada Beatrice das garras de Lucifer.

Logo no início da demonstração os jogadores poderão ver uma CG de Dante lutando contra inimigos em sua caminhada para se livrar de seus pecados durante a terceira Cruzada, em 1191. Na medida em que ele costura um doloroso símbolo da Cruz em seu peito, o jogo vai mostrando partes do que tem acontecido, mostrando o objetivo dele ao batalhar nas cruzadas até a cidade de Acre. Como uns dos cavaleiros do Rei Ricardo, Dante e seus amigos Cruzados capturam a cidade de Acre, mantendo seus 3000 habitantes como reféns, buscando uma troca deles pelo símbolo sagrado que está sendo mantido por Saladino, protetor das terras. Entretanto, Saladino se recua a negociar, enquanto os cavaleiros vão ficando cansados e começam a massacrar os habitantes, causando um grande conflito de fulga.

Antes de Dante matar alguns habitantes locais, ele tem que se defender com uma espécie de machado contra pessoas que o atacam. Essa parte serve como um pequeno turorial para os movimentos rápidos e fortes de Dante. Não é muito ocmplicado vencer esses adversários nesse sistema de batalha que muito lembra o esquema de games de açao como God of War (o que é uma ótima notícia), com combos bem intuitivos. O problema para Dante não é essa batalha, mas o que acontece em seguida, quando ele vai deixando a área da cidadela, um assassino furtivamente o esfaqueia nas costas. Sentindo a vida escoar de sua corpo, Dante fica cara-a-cara com a própria Morte, que diz que a alma dele está condenada pelos pecads e transgressões durante a guerra. Porém, Dante se recusa a aceitar esse destino e batalha contra a própria morte!

A luta contra a Morte é bem interessante (ela serve como uma espécie de chefe de fase), testando suas habilidade de contra-ataque e defesa, na medida em que você deverá prestar atenção nos teleportes, dashes e golpes rápidos que a Morte usará para te derrotar. Depois de dar uma série de golpes suficientes na Morte, Dante faz o que parecia impossível! Ele toma a foice da Morte para poder executá-la! Assim, ele retoma seu caminho para a Florença, na Itália, terra de sua amada. Infelizmente ele descobre que Beatrice foi estuprada e morta e sua casa foi completamente destruída. Ao se aproximar do corpo dela, a alma dela aparece por alguns segundos, quando ela reclama que “ele teria prometido que ela podería vê-lo mais uma vez”, até que Lúcifer a leva para uma igreja distante. Enquanto Dante o persegue, uma legião de criaturas surge para retardar o progresso de Dante.

Graças à foice da Morte, Dante é capaz de atingir as almas dos amaldiçoados e ao destruir seus “corpos”, você poderá utilizar suas almas para adquirir novas habilidades e ataques. A maneria com que você coleta as almas afeta na forma em que você ganhará pontos. Porém, se você utilizar a foice na opção de punição das almas, você adquirá “unholy points” (algo como pontos amaldiçoados). Agora, se escolher em absolver seus inimigos com a Santa Cruz de Dante, você ganhará pontos sagrados. Esses pontos poderão ser adquiridos pelos sete níveis de habilidades sagradas ou amaldiçoadas. Se você escolher as amaldiçoadas, você adquirá habilidades para a destruição de seus inimigos e chefões e seus golpes ficarão de corvermelha ou laranja para indicar seu poder. Mas,você irá conseguir menos almas do que se escolher o caminho sagrado, pois é mais fácil partir para o lado das trevas.

De contrapartida, os poderes sagrados irão providenciar mais almas, mas há menos deles e o custo de suas habilidades é bem maior. Os ataques sagrados que você tiver, entretanto, terão coloração branca ou azul e indicarão a pureza se sua natureza. Claro que é muito mais complicado ser virtuoso nos caminhos para as profundezas do Inferno, mas você poderá tentar oras! E você não terá que estar preso a apenas um desses caminhos durante todo o jogo (você poderá pausar o jogo a qualquer momento para mudar qual estilo você quer utilizar), mas não será possível adquirir todos os poderes de um caminho único (incentivo para que você termine o jogo mais de uma vez).

Cada combo que você conseguir desferir em seus inimigos aumenta a barra de redenção de Dante, uma pequena barra no canto da tela. Uma vez cheia, Dante poderá converter o poder dessa barra para se mover duas vezes masi rápido e causa duas vezes mais dano por um certo período de tempo. Os jogadores poderão comprar mais seguimentos da barra, para causar maiores estragos por mais tempo, perfeito para chefes de fase e grandes grupos de inimigos.

Quando Dante finalmente chega até a igreja, você a verá caíndo aos pedaços até as os limites da entrada do Inferno. Lá você encontrará Virgil, que informa que Beatrice o enviou para guiar Dante até o encontro dela, para que assim ele possa salvá-la. Fortalecido por essa notícia Dante abre caminho perante uma série de inimigos e um gigantesco adversário, que ele usa para poder abrir os portões do Inferno. E é nesse ponto que a demonstração se encerra, mostrando um vídeo de amostra do que acontecerá dentro dos Círculos das Profundesas.



Considerações:
O que realmente chama atenção após a demo é a qualidade gráfica do jogo. Desde as cenas cinematográficas até as coisas mais simples como as fontes sagradas (holy), onde os jogadores adquirem mana, até as arcas demoníacas, tudo tem uma qualidade supreendente! O mesmo se pode dizer dos sons, simplesmente aterrorizantes! Num bom sentido é lógico!


Veja o trailer desse jogo Clique Aqui.