quarta-feira, 28 de julho de 2010

Onde encontrar e como instalar - Temas para Playstation 3 - Download de temas

Para quem não souber instalar os temas,é super fácil,vejam aí:

Material Necessário:

- Playstation 3 (Com firmware acima 2.0)
- Pen Drive

Instalação:

1 - Criar na raiz da Pen Drive uma pasta com o nome "PS3".
1.1 - Dentro dessa pasta criar uma pasta "THEME".
1.2 - Copiar os temas para dentro dessa pasta.

Agora no Playstation 3.

2 - Ligar o Pen Drive no Playstation 3, e ir a DEFINIÇÕES-->DEFINIÇÕES DE TEMA-->TEMA.

Vão aparecer o temas que estão no Pen Drive, é só seleccionar os temas que queiram instalar!

Alguns Site para Download de temas:

http://www.ps3-theme.com/
http://www.ps3themes.de/

Vou postar alguns temas para colocarem na Playstation 3 é só clicar no link e fazer o Download :

Gran Turismo Theme - Aqui! (http://www.psu.com/gettheme.php?id=211)

Call of Duty 4 Theme - Aqui! (http://www.psu.com/gettheme.php?id=220)





Tem muito mais nesses sites que eu indiquei! Valeu até a proxima dica!

Red Dead Redemption - PlayStation 3 - Análise - História


"Red Dead Redemption" é a representação máxima do faroeste nos videogames. Seqüência de "Red Dead Revolver", de 2005, "Redemption" é a primeira investida original da Rockstar Games no gênero. Primeira, pois "Revolver" foi adquirido da Capcom e trouxe consigo muito do estilo da produtora japonesa, inclusive a marca registrada da série, a mecânica "Dead Eye", que deixa o jogo em câmera lenta e permite ao mocinho disparar várias vezes contra seus inimigos com grande precisão.
Logo nos primeiros minutos percebe-se o pedigree dos grandes jogos da Rockstar, com uma introdução cinematográfica que acompanha a viagem do protagonista, John Marston, até a cidade de Armadillo. Através das conversas dos outros personagens dentro do trem, o jogador é lentamente inserido no mundo fantástico de "Redemption".


Sinopses - História do Jogo
O game é ambientado no começo do século XX e os eventos da história retratam o fim do Oeste Selvagem e a chegada da civilização moderna, com tudo de bom e ruim que acompanha essa transição. Mas não tenha medo de uma enfadonha aula de história: "Redemption" é uma jornada violenta de vingança, ódio e redenção, temperada com um pouco do humor ácido típico dos roteiros da produtora de "GTA".
Marston é um fora da lei redimido que é obrigado a procurar e eliminar sua antiga quadrilha, liderada por Bill Williansom, que deixou John para morrer no deserto muito tempo atrás. Para atingir seu objetivo, será preciso reunir forças e seguir a trilha de violência de Williansom, cumprindo missões para outros personagens conforme a história avança.

Controles Basícos
Os controles básicos vêm de "GTA IV", com o uso de cobertura durante os tiroteios e uma eficiente trava de mira. No decorrer do jogo, novos comandos são introduzidos, como o uso do laço e o "Dead Eye", que simula as habilidades lendárias dos caubóis do cinema, capazes de encher de furos um chapéu em pleno ar ou derrubar em um instante quatro ou cinco inimigos com tiros certeiros. Cavalgar é como dirigir em um "GTA", mas é preciso atenção com o cansaço do cavalo, que pode se irritar e derrubar o cavaleiro se for maltratado. A física realista dá um toque extra ao combate, diferenciando o impacto de cada arma e as reações dos inimigos ao serem baleados. A violência é forte em "Redemption" e é possível realizar execuções impiedosas ao atingir os oponentes à queima-roupa.

Mas é o mundo além das missões principais que prende o jogador e torna "Redemption" um jogo apaixonante. Menos populoso do que as cidades modernas de "GTA", raramente se está sozinho na vastidão do Oeste. Diligências, carroças e cavaleiros percorrem as estradas e a vida selvagem é abundante. Caçar e explorar o enorme cenário do jogo em busca de tesouros ou de criminosos foragidos garante dinheiro, habilidades aprimoradas e diversão sem fim.

Missões Paralelas
Há missões secundárias, divididas entre encontros fixos, que se desenvolvem como envolventes histórias paralelas e também encontros aleatórios, como recuperar um cavalo roubado, salvar um inocente da forca ou uma prostituta de um cliente insatisfeito, entre outros. Muitos deles se repetem, mas não se tornam menos divertidos por isso. Ao tentar resgatar uma dama em perigo na estrada, o jogador pode ser surpreendido por uma emboscada de ladrões de cavalo. Num segundo ou terceiro encontro, é a sua vez de pegar os bandidos de surpresa. "Redemption" é um videogame e praticar até alcançar o sucesso nessas tarefas é um prazer que a Rockstar não negou aos jogadores.
 
O sucesso e o fracasso nas missões paralelas, e até mesmo a escolha entre se envolver ou não, é medido em duas escalas, a honra e a fama do personagem. A honra pode aumentar ou diminuir, conforme as escolhas. Seja bom e logo todos saberão disso. Seja um verdadeiro fora da lei e será mal visto pelas autoridades. A fama acarreta benefícios com os homens da lei e desafios para duelos, entre outras situações.
A vida em Read Dead Redemption
A vida em "Red Dead Redemption" não é feita apenas de aventuras e tiroteios. Há várias atividades para ocupar o tempo, como jogar pôquer, Black Jack, disputar queda-de-braço ou simplesmente embebedar-se no bar, além de ocupações como domar cavalos selvagens e procurar tesouros. São minigames rápidos, divertidos e não são obrigatórios, mas fazem parte do que torna os mundos criados pela Rockstar completos e imersivos.

Ao longo de sua jornada, Marston vai explorar as pradarias selvagens de New Austin, será levado ao México à beira da guerra civil e, por fim, retornará ao mundo civilizado na cidade de Blackwater, com seus carros e outras facilidades modernas. O choque cultural atinge o jogador em cheio, depois de passar tantas horas cavalgando e lutando em um mundo mais simples. É aí que reside a genialidade da Rockstar e sua capacidade de nos levar ao limite da imersão em seu mundo virtual. Assim como os habitantes do Oeste, o jogador é tomado pelo sentimento de que tudo aquilo que aprendeu a amar durante suas longas horas de jogo está perto do fim.

Multiplayer
O multiplayer de "Red Dead Redemption" tem como diferencial o modo "Free Roam", que é o lobby onde os jogadores se reúnem. Trata-se de toda a área do jogo, na qual se pode cavalgar livremente, formar quadrilhas com até oito integrantes e realizar missões como atacar esconderijos de bandidos, aterrorizar as cidades e fazendas, caçar animais selvagens ou partir para um dos modos de jogo, que incluem os tradicionais mata-mata cada um por si ou em times e as divertidas variações de rouba-bandeira, em que os times competem para capturar sacos de ouro. É possível ganhar experiência cumprindo desafios e participando das partidas, que libera novas armas, montarias e personagens para o jogador em suas disputas online.

Considerações
Com "Red Dead Redemption" a Rockstar levou sua fórmula de mundo aberto além de tudo que fez antes, chegando muito perto do que seria um RPG de ação ambientado no Velho Oeste. Mesmo com pequenas falhas e a ausência de opções de diálogo, "Redemption" é a melhor representação do faroeste nos videogames, com um enredo cinematográfico, excelentes mecânicas de jogo e um mundo que merece ser explorado em cada detalhe enquanto se cavalga em direção ao pôr-do-sol.



Veja o trailer desse jogo clique aqui

fonte: uol.com.br/jogos

Red Dead Redemption Trailer

quarta-feira, 21 de julho de 2010

PS3 Slim vs Xbox 360 S


Renovar hardware dentro do universo dos videojogos é por vezes tanto uma necessidade como um teste. E isto já acontece desde os tempos antigos com a Nintendo, Gameboy ou até mesmo a PlayStation, algo que pode causar um pouco de confusão ao consumidor mais desatento, e algum agrado ao olhar mais atento deste universo.

Para além das consolas portáteis, a PS3 foi a consola que se estreou com esta acção nesta geração, anunciando a Setembro de 2009 em plena E3, o lançamento da sua nova aposta no que toca à PS3, a PS3 Slim. Mais pequena, mais concentrada e acima de tudo, mais barata. Por outro lado, a sua rival directa, a Microsoft e a Xbox 360, com um passo à frente no que toca a vendas gerais da plataforma, continuava a ser atormentada com problemas de hardware graves como o insólito "Red Ring of Death"e outros problemas de outra natureza. Como resposta a todos esses problemas encontrados na sua plataforma, eis que este ano, a Microsoft anuncia o novo modelo da Xbox 360, a Xbox 360 S.

Com a plataforma ainda por chegar à União Europeia neste mês de Julho, mais precisamente dia 16, a equipa do MyGames pesquisou pela internet fora por especificações básicas no que toca a tecnologia entre estas duas versões das plataformas, a PS3 Slim e a Xbox 360 S, e comparou-as.

PS3 SLIM XBOX 360
Drive Óptica
Blu-Ray
DVD
Disco Rígido:
250GB (Interno)
250GB (Interno)
Medidas:
29 x 6.5 x 29 cm
27 x 7.5 x 26.4 cm
Peso:
3.2 kg
2.9 kg
Portas USB:
2 (frontais)
5 (duas frontais, 3 traseiras)
Wi-Fi:
802.11 b/g (54Mbps)
802.11 b/g/n (300Mbps)
Saída A/V:
A/V, HDMI, Cabo óptico
A/V, Componente, HDMI, Cabo óptico
Preço:
299,00 €
249,00 €

Se tivessem que escolher entre estas duas consolas tendo em conta tudo o que engloba a consola, qual seria a vossa escolha?

terça-feira, 20 de julho de 2010

PES 2009 RUMO AO ESTRELATO!!

Vou contar para vocês sobre o meu jogador no PES 2009 no Rumo ao Estrelato.
Esse são os times que Joguei:

2008-2009 ATHLETIC CLUB
Esse foi o meu primeiro time, onde não fui muito bem e na temporado segunte mudei de clube.

2008-20011 C. ATLÉTICO DE MADRI
Nesse fiquei 3 temporadas, um time muito bom onde subi muito rapido de experiencia, onde ao todo fiz 47 gols, somando todas as temporadas.



2001-20012 FC GIRONDINS DE BORDEAUX
No Bordo fiz uma temporada muito boa , nela marquei 26 gols, e fui campeão do EUROPA! Fui muito bem nessa temporada!! E com isso tive uma oportunidade de Jogar na JUVENTUS.



2012-2013 JUVENTUS FC
Tambem fui muito bem, apesar de não ganhar nenhum campeonato, fiz dupla de ataque com o Amauri e fizemos muitos gols, acabei fazendo 30 gols.

2013-2014 REAL MADRI
Voltei para espanha no Real Madri agora, onde arrebentei com o campeonato, fazendo parte dos melhores  jogadores da europa.

2016-2019 BARCELONA
Melhor time que joguei, não perdia  sempre saia na cara no gol, com o barcelona fiquei 3 temporadas e fui artilheiro nas três, sendo campeão de todos os campeonatos! Fui o melhor jogador do mundo, nesse time arrebentei!! era machete todos os dias!kk

2019-2019 AC MILAN
Depois de ganhar quase tudo com o barcelona me aventurei no Milan para tentar ganhar o campeonato Itália e encher mais a minha sala de troféu, mais até agora não estou indo muito bem no Milan, porque o time é muito ruim.

SELEÇÃO BRASILEIRA.
Na seleção eu sou o camisa 10, fui campeão mundial, sendo eleito o melhor jogador do torneio, fui campeão Da copa América, sendo artilheiro. Na seleção eu fui muito bem!!

SALA DE TROFÉUS
Algum dos troféus que ganhei no decorrer no meu jogo!!




Até o Momento esses são os times que joguei , agora estou no MILAN , mais já quero mudar porque o time é muito ruim, se eu não faço gols ninguém mias faz!! kk!!

Então esse é meu jogador!!
RUMO AO ESTRELATO é o melhor jogo que pode se ter inventado eu amo jogar!!
Espero que tenham gostado e para quem joga, falem também de seus jogadores!!
Nesse vídeo veja alguns gols que marquei - Gols Rumo ao Estrelato

sábado, 17 de julho de 2010

Pes2009 - Rumo ao Estrelato - Danilo Izaias - Golaço de Bicicleta

Golaçoooo de Bicicleta do meu irmão no jogo Rumo ao estrelato de PES2009! Golaçoo mesmo, mais tambem foi o unico glo bonito que ele fezz!!kk

Pes2009 - Rumo ao Estrelato - Douglas Izaias - alguns Gols

Esse video mostra algun gols que fiz no PES2009 no jogo Rumo ao Estrelato com meu jogador, mais o gol mais bonito até agora na minha apinião foi o de voleio!. Meu irmão conseguiu fazer um de Bicicleta.
Mais esse tambem estão de boa qualidade, logo postarei mais gols!

Pes2009 - Rumo ao Estrelato - Douglas Izaias - Gol de Voleio

Golaço de voleio que meu jogador fez,do jogo Rumo ao Estrelato no PES2009 !!!!!

Pes 2009 - Rumo ao Estrelato - Thiago Izaias

Replay do gol que o Thiago (meu irmão mais  novo) fez no Pro Evolution Soccer 2009 - Rumo ao Estrelato!
É não foi aquele golaço , mais foi o unico que ele gravou! kk

sexta-feira, 16 de julho de 2010

Site estrangeiro seguro para comprar Jogos de Playstation 3, XBox 360



É um site da inglaterra e eu ja comprei varios jogos nele, como GTA IV e Litle Big Planet e sempre chega no prazo sem nenhum defeito!
È otimo porque aqui no Brasil você gasta um fortuna em um jogo, um exemplo, um jogo que aqui custa  $200 reais se você for comprar pelo site sai mais ou menos $80 reais!
Eu nunca mais pagarei mais de $100 reais em um jogo de PS3, eu indico e aprovo, podem confiar nesse site: SHOPTO.NET

Mapa que mostra onde estão todas as armas no GTA IV

Ai galera nesse mapa mostra onde estão escondidas todas as armas do jogo GTA IV.
Isso é bom para quem esta começando a jogo agora e não tem muito dinheiro para comprar as armas e munições.
Bem no inicio as missões não dão muito mas depois você vai ganhando bastante, a melhor coisa a se fazer é esperar pelas missões lucrativas.

Mas se tiver com pressa pode usar um cheats de armas (mas não salve o jogos depois), procurar no mapa abaixo:
Mapa onde mostra todas as armas escondidas no Grand Theft Auto IV – GTA IV – PS3

Códigos Grand Theft Auto IV – GTA IV – PS3


Truques e dicas para o jogo Grand Theft Auto IV (GTA4) para a console PS3.

Os códigos devem ser digitados no Celular de Niko Bellic, você aperte a seta para cima duas vezes e digitas os números:


Códigos:
  • Armas: baseball bat, hangun, shotgun, mp5, mp4, sniper rifle, rpg and grenades. – 4865550100
  • Armas: knife, molotovs, handgun, shotgun, uzi, ak47, sniper rifle and rpg. – 4865550150
  • Munição – 3625550100
  • Recuperar energia – 4825550100
  • Helicóptero – 3595550100
  • Spawn a super gt – 2275550168
  • Spawn a cognoscenti – 2275550142
  • Spawn a turismo – 2275550147
  • Spawn a comet – 2275550175
  • Spawn an fbi buffalo – 2275550100
  • Spawn a sanchez – 6255550150
  • Spawn an nrg-900 – 6255550100
  • Spawn a jetmax – 9385550100
  • Spawn an annihilater – 3595550100
  • Mudar o tempo – 4685550100
  • Remover “wanted” de Niko Bellic – Sem polícia – 2675550100
  • Adicionar uma estrela ao level de perseguição de Niko – 2675550150
Se souberes de mais cheats, códigos ou dicas para o jogo GTA 4 (GTA IV), indique-nos comentando esta página.

quinta-feira, 15 de julho de 2010

Um jogo que indico e jogo!! Bola Social Soccer

Esse jogo é muito legal, ele é jogado para quem tem orkut!!


Para você que tem orkut não pode perder.

É um jogo muito facil de jogar e muito divertido, você tem o seu time de futebol onde você pode contruir o seu estádio, escolher um técnico para seu time, como você fosse o presidente do clube!

No jogo ainda esta faltando bastante coisas, mais é super legal!

Você primeiramente desafia um amigo , tem que tentar ganhar com o maior numero de gols passiveis dele, porque , quando ele aceita o desafio o jogo começa com o numero de gols que você fez a mesma coisa acontece quando alguem desafia você!


Esse é o meu Bola Soccer Social, estou atualmente no level 18.
Com 27.620 Fans(são a experiencia que você ganha nos jogos para subir de level)

O melhor desse jogo é que você joga um partida de futebol como se fosse em um video game!

Muito legal e viciante, eu indico para todos!!

Espero que tenham gostado desse post! é o meu primeiro posta ainda estou aprendendo!!






O Começo

Olá pessoal!!

Eu criei esse blog, porque gosto muito de jogos de Video Game, principalmente de PS3, e também porque sou viciado, trabalho o dia todo e não vejo a hora de chegar em casa e jogar o meu Play Station 3, meu não do meu irmão!kk!

Então vou postar coisas relacionadas a jogos como dicas, truques, codigos, o jogo que estou jogando e muito mais!

Esperão que gostem
E conto com vocês para me ajudar nesse mundo paralelo que é o Video Game!